Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Soberania da Nação ! -- 02/12/2002 - 03:15 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezado Senhor Deputado !



Tomei a liberdade de enviar-lhe alguns de meus texto, pertinentes aos ataques desferidos contra a soberania desta grande nação tanto interna quanto externamente, as atitudes deste canalha que se vai(finalmente largou da presidência)ficarão na memória dos poucos patriotas,desta vilipendiada nação,como atos de altíssima traição e crimes de lesa pátria que acabaram em honrarias e condecorações.
Dentre os crimes hediondos cometidos pelo referido pulha, destaca-se o acordo sardenberg /u s a, monstruozidade vil e ignóbil ao ponto de conceder-lhe o titulo de joaquim silverio dos reis do milênio que se inicia; associado ao entreguismo subserviente e provavelmente regiamente recompensado,pois não creio que tamanha traição tenha saído de graça,encontro também uma analogia entre A RECENTE ABERTURA DA IMPRENSA DO PAIS AO CONTROLE ACIONÁRIO DE ESTRANGEIROS,tendo em vista o silêncio de toda a imprensa quanto ao sucesso que foi o lançamento as 19:18 hs do Sábado 23/112002 do VS30/ORION da Base de Alcântara no Maranhão,silêncio este que traz o questionamento da relação na mídia brasileira entre a ética o patriotismo e o controle pecuniário de seus carateres, em se difundindo esta auspiciosa noticia, (para nós equivale a chegada do homem a lua pelos u s a)fica claro, que com PARTICIPAÇÕES, de outras nações democráticas e não imperialistas, o programa espacial brasileiro, é viável e dispensa a presença onipotente desta nação que hoje quer nos anexar,humilhar e suprimir.
Sou eleitor de nosso futuro presidente desde 1989 e estou confiante em seu governo e em suas ações contra a fome a miséria e a exclusão, porem por meio desta, venho pedir-lhe que leve a ele, os pesadelos, que sei a grande maioria dos cientistas e livre pensadores desta nação estão tendo com a possibilidade de sermos controlados e submetidos aos desmandos desta nação que mesmo tendo seus méritos, perde em muito no que diz respeito a soberania de nações em desenvolvimento, e mais ainda quando seus interesses econômicos estão sendo ameaçados.
Não quero que meus filhos, sejam meros vassalos pagadores de tributos e minha filha uma aspirante de messalina, expondo seu corpo a sanha de dominadores imperiais e traidores do ideal de " Ordem e Progresso" ,exijo que o BRASIL seja tratado no cenário mundial, como uma nação rica, justa e soberana, que compartilha em seu justo lugar do processo de evolução da espécie humana e de suas civilizações.
Agradeço pela deferência, e desejo para todo o pais, que o governo que se inicia, tenha coragem e força, para defender os interesses desta grande nação, afastando de vez, todo o ranço desta maldita corrupção que é a causa maior de todos os nossos problemas e dificuldades. Envie meu profundo e SINCERO respeito ao SR. LUIS INÁCIO LULA DA SILVA e por favor diga-lhe que este que voz escreve é um leal brasileiro e preparado para atender ao seu chamado seja para a paz ou para a guerra, em defesa dos interesses nacionais.

Grato.

Alcir JoseTrigo de Souza

PS> Estou cancelando minhas assinaturas de Isto É e do JB.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui