Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O NAMORO -- 25/08/2015 - 15:52 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O NAMORO





NUM PLANO BEM ANTES DE NA TERRA CHEGAR,

INTELIGÊNCIAS MISSIONAM NOBRES AÇÕES,

VÁRIOS ESTÁGIOS SÃO VIVENCIADOS,

AGUARDANDO O MOMENTO DE AQUI HABITAR.





COMPLETO, SIMPLES, O BERÇO VEM PREENCHER,

APÓS CONCESSÃO DO JUSTO PAI CRIADOR,

LIBERADO NO CAMPO PARA O ALIMENTO COLHER.,

DIMENSIONA PROVISÃO À MAIS, CAUSANDO A DOR.





REPETE A OPORTUNIDADE APÓS APRENDIZADO,

JÁ PRECISA VIGIAR A SEMENTE PARA BOA COLHEITA,

ATRELA FORÇA À RAZÃO PARA VENCER SUADO,

MERECE ESCOLHER A INDIVIDUALIDADE E ACEITA.





ANCORA NO PORTO FERTILIZADO PARA MISSÃO,

RESPEITA E UNE À ALMA NA GRANDE DIREÇÃO,

SENTE A SABEDORIA AGIR NA ETERNIDADE,

VALORIZA O TEMPO E IDENTIFICA A FELICIDADE.





PRIORIZA OCUPAÇÃO EM AFAZERES DO SENTIMENTO,

GUARDA EM PATAMAR DE NOBREZA ALMA DA UNIÃO,

DEIXA QUE A LEI MAIOR INTUA A SOLUÇÃO,

TRATA SEU SER MINORANDO SOFRIMENTO.





Boanerges Saes de Oliveira

18 Mai 2001 – 22.45h



* possui elucidário.



Comentarios

Boanerges Saes de Oliveira  - 22/08/2022

Leiam o Elucidário:
ELUCIDÁRIO DE * O NAMORO – MENSAGEM *


1 . Quando há a união do ser objetivando o companheirismo sincero, um colocando-se no lugar do outro, seja como sócios, vizinhos, subordinados, patrões, irmãos, amigos, colegas, casal, entes, sempre vai prevalecer a visão estruturada no amor, daí nascer o verdadeiro namoro.

2 . Baseado na pré - existência espiritual, após respostas à questões obscuras dos porquês na vida presente, prima-se pelo nexo das vidas anteriores.

3. Elementos inteligentes encarregados de levar avante missões enobrecedoras, são destacadas à projetarem e acompanharem a execução do projeto.

4. Cursos, vivenciamentos de situações, trabalhos diversos são necessários para que o indivíduo seja merecedor de novas oportunidades oferecidas na nova existência.

5. Enquanto não houver situação compatível com as necessidades de evolução do ser, não há renascimento, pois não existe reencarne sem função.

6. Na vinda para o orbe , objetivando a nobreza de missão, concedida e a pedido, ele aqui chega com simplicidade de coração e completo, dentro dos parâmetros que lhe cabe o resgate ou missão pedida.

7. Tudo está sujeito a Lei Maior.

8. Nascido na Terra , inicia a captação de recursos que o levarão à novos endividamentos, sanar os de outrora ou mudança de níveis na hierarquia espiritual.

9. Sem observar a Lei da Caridade , irmãos que o rodeia, são prejudicados pelo egoísmo de ajuntamento de tesouros que não utiliza. Tais, enferrujam , pesam, e o fazem sofrer na caminhada.

10. Após sofrer repetições de sofrimentos, retorna ao meio em que as gerou, justamente para cumprir o projeto inicial, agora, bem mais experiente.

11. Com maior visão, neste patamar, necessita vigiar a movimentação das ações concedidas pelo Criador, visando não mais Ter que sofrer para aprender.

12. Não mais vai só no pensar e agir, crê que além do físico há a razão, que, unidos minora a passagem e deslumbra a felicidade.

13. Participa, por Ele Autorizado, do amanhã individual, escolhendo com nexo, várias passagens futuras.

14. Novamente renasce na faixa planetária em que deixou, porém, vê e compreende o mundo em que vai jornadear. Este plano , como sempre, semeado, bastando a vigilância para boa colheita.

15. Abraçado com as almas companheiras de eras várias, observa, intuitivamente reconhece a nobreza das partes, respeita e reforça-as com suas atitudes no presente, pois no horizonte capta a Eterna Direção.

16. Em cada respirar, cada passo, única movimentação, sente nessa permuta infindável e bela, toda a Beleza da Superioridade de Deus.

17. Está prestes a diferenciar valores nas atividades de curta e longa alegria., desenvolvendo proteções para enfrentamento dos percalços existenciais.

18. Faz a triagem das ocupações que chegam, possui noção daquelas que são atreladas ao bem estar duradouro, escolhendo-as para juntos clarearem suas respectivas jornadas.

19. Admira e segue os exemplos da alma que compartilha ações, respeitando-a e auxiliando-a na cura das chagas benéficas que os acompanham.

20. Não tem pressa, valoriza o Tempo, a oportunidade Doada e está ciente que somente â Ele o amanhã pertence, confiando e na Mão de Luz deixando que clareie a sua rota.

21. Mergulha em seu mundo interior e identifica-se como Filho Querido, achando o Salutar Remédio da Fé em nosso Pai da Vida, diminuindo as amarguras que ele mesmo criou nas execuções de seu livre arbítrio.

22. Nome completo, por ora, do autor material.

23. Horário final da conclusão da mensagem, com dia , mês e ano


Boanerges Saes de Oliveira  - 22/08/2022

Autor: Na simplicidade das divulgações, vezes não entendemos os porquês das ocorrências na jornada da vida e adotamos posições sem aprofundar-se nos detalhes que o autoquestionamento nos solicita. Razão solicitar ao detalhista leitos que reestude esse tema e traga mais conforto de uma possível aceitação e prática. Na doutrina reencarnacionista, codificada por Kardec, na minha ainda curta visão do que é Vida, esta mensagem a considero uma das principais para o entendimento da multiplicação das vidas no UNIVERSO por Deus Criado. Boas e úteis reflexões e desculpas por parecer impor uma releitura. Muita Paz!

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 117Exibido 588 vezesFale com o autor