Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->REALIZANDO O SONHO DE COMER.... -- 18/02/2003 - 08:48 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REALIZANDO O SONHO DE COMER UM CUZINHO
By: Aventureiro
Muitas histórias que leio aqui realmente não passam de contos inventados, fico feliz em saber que existem pessoas tão criativas.; mas o que vou contar aqui é veridico e aconteceu em novembro de 2002, moro no interior de Sampa, e a empresa para qual eu trabalho deu um ultimato para nós, ou seja todos nós fomos convidados a fazer um curso extra curricular, como na minha cidade não tem o tal curso, tive que optar em estudar numa cidade vizinha há 70 km daqui, a minha opção foi ter que ir de ônibus, bom... eu sou casado e meu casamento não anda lá essas coisas, minha mulher é extremamente conservadora, minhas fantasias sexuais ficam só na minha cabeça, nunca comi um cuzinho e sempre foi minha tara, numa dessas idas e vindas de ônibus, estava chegando perto de minha casa de madrugada, estava um silêncio total na rua, vejo uma pessoa caída perto do portão da minha garagem, chego mais perto e percebo que é uma mulher, ela usava um bustiê e uma saia que a essa altura estava quase na sua cintura deixando a mostra sua calcinha vermelha enterrada na bunda, parei dei uma examinada e vi que era alguém até mais ou menos, estava bem vestida porém bêbada, o tesão falou mais alto, meu pau endureceu na hora, puxei a calcinha da dita cuja do lado e percebi que a xoxota estava depiladinha, passei a mão e percebi que estava úmida, não tive dúvidas, pensei comigo vou comer esta mulher, entrei em casa, peguei uma camisinha no armário e retornei a rua, olhei a vizinhança não tinha ninguém olhando, abri bem as pernas da mulher, e fui esfregando meu pau lentamente a mulher dava umas resmungadas, mas não acordava, fui penetrando no início com dificuldades, mas logo foi cedendo, e comecei a meter muito gostoso, ela gemia também, mas não entendia muito bem o que estava acontecendo, eu dava minhas estocadas era uma buceta muito gostosa, passou pela minha cabeça comer aquele cuzinho, já que a situação estava boa, pensei vou comer esse cuzinho , fiz ela ficar na posição de frango assado puxando bem as pernas dela para trás, o cuzinho dela ficou bem exposto, dei uma cuspida nele, enfiei um dedo, depois outro e a puta só gemia e dizia palavras desconexas, coloquei a cabeça do meu pau e fui introduzindo, era apertadinho, quentinho e gostoso, senti que as bolas do meu saco encostou no seu cuzinho, comecei um vai e vem frenético, ela gemia, até que senti o orgasmo chegando, gozei como nunca e realizei meu sonho, me recompus e vesti a mulher também, a madrugada estava fria, então resolvi ligar para polícia para leva-la dali, passou alguns minutos vi o carro da polícia chegando e a levaram para um lugar seguro...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui