Usina de Letras
Usina de Letras
177 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O HOLOCAUSTO Moral De Um País Eleitor... -- 15/05/2015 - 14:45 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O espaço institucional do governo Dilma Pasadena não pode ser considerado ético. A fraude, a corrupção, o dolo, o suborno, o aliciamento, a trapaça contra a democracia (Mensalão), o tráfico de influências, não podem ser considerados procedimentos éticos.



A loucura jurídica do ministro “Totó” Toffoli ao se trancar com as urnas na sala da apuração dos resultados eleitorais, é conduta totalmente inaceitável, sob todas as perspectivas de opiniões as mais diversas.



O STF não é uma instituição asilar, não é um albergue para acoitar alienação mental de tamanhas consequências institucionais. O processo de normatização democrático não pode ser ferido em lugar mais crucial e crítico. O coração da democracia, assim como seu sistema nervoso central é o processo eleitoral.



O processo eleitoral de apuração das urnas não pode estar sob suspeita. A Constituição federal não é conivente com urnas eletrônicas passíveis de serem manipuladas por um ministro sob suspeita de agir influenciado por um currículo totalmente incoerente com a atividade de apuração dos votos.



O ministro “Totó” Toffoli fora advogado dos corruPTos na campanha do presidente Lulla Gullag em 1998 e em 2002. Advogado geral da União nomeado por Lulla Gullag (2007/2009). Indicado para ministro do Supremo Tribunal Federal por Lulla Gullag. Sabatinado no Congresso por pra lamentares instrumentalizados pelo governo dos corruPTos.



De seu currículo consta uma condenação pela Justiça do Amapá a devolver R$ 19. 720 reais aos cofres públicos por conta de uma licitação ilegal de prestação de serviços prestados pelo escritório de “Totó” Toffoli. Em 2006 “Totó” Toffoli fora outra vez processado por crime de igual natureza jurídica (2001) pela 2° Vara Cível do Amapá, condenado a devolver R$ 700 mil reais em valores atualizados até 21/09/2009.



“Totó” Toffoli não possui curso de mestrado nem de doutorado. Fora alçado ao status de juiz do STF por conta do prestígio presidencial de Lulla Gullag presidente, quando Lulla Gullag ainda tinha algum prestígio político e institucional.



Como pode um juiz com todas essas evidências de estar a serviço do partido dos corruPTos ser alçado ao cargo de ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral justamente no período de apuração das urnas eletrônicas que, por suspeição de facilitar a fraude eleitoral não são usadas nem no país em que são fabricadas?



A Democracia No Brasil É Apenas Uma Ingresia? IMPEACHMENT JÁ!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui