Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DIGA NÃO À TRAIÇÃO: FOICE MARTELO NÃO!!! -- 13/05/2015 - 19:06 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NÃO!Vamos tirar os traidores do Brasil do Palácio do Planalto. Eles têm a mentalidade de favela, e exploram a pobreza dela. O Palácio do Planalto é um castelo dos horrores e Drácula agora veste saia e carrega de vermelho o verde-amarelo brasileiro. Aprendemos a lição, NÃO somos a União Soviética NÃO.



Se preciso for, mudamos até o nome de Brasília, que virou a capital do horror. Brasília não é mais a capital do Brasil, é a capital da mulher de cueca, que deseja transformar nosso país na ex União Soviética. Ela não vai conseguir isso, mesmo com a ajuda de seus ministros.



Brasileiros, não vamos perdoar, de jeito nenhum, essa vaca da cara preta querer transformar o Brasil numa subsidiária do capeta. Ela, a verdadeira companheira de Lulla Gullag, não vai derrotar o Brasil com as ferramentas vermelhas cegando nossos olhos como se fosse a bandeira azul-anil.



A Marcha sobre Brasília vai ser tão inesquecível que ela vai borrar as cuecas, dos pentelhos aos supercílios. Essa mulher, imagem da traição, vai prestar contas agora, tanto aos brasileiros quanto, quando chegar no inferno, ao cão.



Vamos sempre lembrar, Dilma Pasadena quis nos derrotar em nosso próprio território, por isso vai parar direto no inferno, sem passar pelo purgatório. Vá logo para a Venezuela saia com seus cuecões do Palácio do Planalto, você e seus ministros “Totós”, vocês, não o povo brasileiro são os bocós dessa história.



Você pensa que nos derrotou com seu comunismo bolivarianista, vamos mostrar a vocês todos, que o Brasil não tem vocação pra ser comunista. Vá para a Rússia, viaje no tempo em direção à ex União Soviética, e quando sair do Brasil, não leve mais dólares na cueca.



Fique sabendo que está chegando a hora, o Alvorada já está clareando, e os brasileiros, de todos os cantos, já estão caminhando em direção ao Planalto. Vamos desalojar você e seus juízes encastelados na Corte da Caca do Castelo Alto.



O STF está com você nessa traição. Quando você cair do cavalo (este dia está muito próximo), seus ministros “Totós” da traição ao povo eleitor brasileiro (traidores da democracia) vão te acompanhar rumo ao porão da História do Brasil.



Não se trai um povo e a democracia de um país impunemente. Os tronos de Satã em que você está alojada, você e seus ministros dementes, já estão queimando no fundo de seus rabos quentes. JÁ ESTAMOS A CAMINHO DE BRASÍLIA, APRENDEMOS A LIÇÃO: FOICE E MARTELO NUNCA E NÃO!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui