Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Regulagem -- 14/11/1999 - 16:57 (Renato Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Leio na Internet - aparece cada coisa na internet, mas como dizem por aí não vamos culpar a janela pela paisagem - que foi lançado na América o maior dos inventos, realmente o maior invento que o mundo esperava neste final de século. Na realidade, por pouco não temos que nos contentar com algum computador ou a conquista da lua como o grande evento do milênio, mas felizmente, hoje a boa nova foi divulgada.

Seios reguláveis.

É! Isto mesmo, seus anseios mais íntimos serão atendidos por um par de dólares. O sonho, a quimera das meninas de qualquer idade. A delícia dos rapazes de 10 a 100. E os nenês então? Que deslumbramento, que loucura.

Se você tem muito e o rapaz é tímido é só fazer chizzzzzzzzzzz e pronto, fica do tamanho que ele quer. Com o tempo você vai aumentando sem que ele perceba. Se ao contrário você tem pouco e o rapaz é guloso, pronto. Fu, fu, fu (perdoe a pobre onomatopéia mas fiquei assoprando um bom tempo e não achei nada melhor - escrevam sugerindo) e está tudo resolvido. As mulheres podem acertar o tamanho sozinhas, intimamente, tentando adivinhar a preferência do parceiro. Outra opção é compartilhar este momento e juntos buscarem a melhor combinação de tamanhos. Digo isto porque os dois não precisam ficar exatamente iguais. Claro que diferenças muito grandes são grosseiras, mas diferenças pequenas, nuanças, podem servir para buscar o melhor tamanho.

- Tá bom assim, bem ê?
- Mais um pouquinho, só mais um pouquinho

Ou então

- Chega, chega, chega, este é o máximo. Mais pode explodir

Mas não é só para o amor que a grande descoberta. Profissionalmente isto pode ser muito importante. Ao chegar ao trabalho, no escritório, melhor uma aparência mais discreta, evitar dar o que falar. Mas na festa de final de ano, um pouquinho a mais não fará mal. Afinal, todos devem saber quem você é de verdade. Até que ponto você pode ir.

Ainda não revelaram detalhes, mas imagino que devam ser lançados modelos para todos os bolsos. Os mais simples com enchimento manual, com uma pequena bomba. Os mais sofisticados são motorizados e imagino que haverão modelos com memória para melhor se adaptar às necessidades de cada usuário. Outros com várias memórias, mas isto ficará disfarçado. Só a dona saberá.

Se há muito se fala da inveja feminina do falo, o que dizer agora? Quantos não haverão de esperar aplicações masculinas da nova tecnologia, resolvendo complexos de todos os tamanhos? Mas cuidado, adaptações caseiras podem ser perigosas.


Escrito em 11.11.1999
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui