Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vamos Ler, Sem Preguiça Mental, Sem Medo De Ser Feliz -- 03/05/2015 - 16:39 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Segundo opinião do educador Mozart Neves Ramos do Instituto Ayrton Senna (DPH Pesquisas —Divisão de Pesquisa Histórica), “o apagão começou há muito tempo. O déficit de professores apenas nas áreas de química, física, matemática e biologia é da ordem de 150 mil professores”.



A estratégia das lideranças comunistas stalinistas nas Américas, que prepara, desse lado do mundo, a dominação policial planetária definitiva promovida pela política econômica da “New World Order”, vale-se da miséria, do desespero, da ignorância, da pobreza, para estruturar o discurso populista pervertido visando a dominação perversa dos eleitores. A exemplo de Lulla Gullag e Dilma Pasadena no Brasil.



Eles não têm nada a oferecer, exceto o culto às suas personalidades, apresentando-se, populista e discursivamente, como os “salvadores da pátria”, “o pai e a mãe dos pobres”, enquanto, por baixo dos panos, promovem todos os tipos de embustes, desvios, fraudes e trapaças institucionais. Os exemplos são dezenas. Fiquemos nestes:



Imediatamente ao desbloqueio por Lulla Gullag do repasse de verbas para a refinaria Repar, o diretório dos corruPTos foi creditado “on line” em R$ 350 mil pela Setal – SOG Sistemas em Óleo e Gás S/A. Lulla desbloqueou, o caixa dois do PT faturou. “On line”.



O jornal “Diário de Pernambuco” publicou que a campanha da presidente Dilma Rousseff (Pasadena) recebeu do caixa dos corruPTos, administrado pelo ex-tesoureiro João Vaccari Neto, R$ 31,6 milhões em contribuições de empreiteiras investigadas na Operação LAVA-JATO: Odebrecht, Andrade Gutierrez, Braskem, entre outras.



Vaccari recebeu, na época, US$ 200 milhões em nome dos corruPTos, segundo informam as investigações da Operação L-J. O Ministério Público Federal denunciou Vaccari e Renato Duque por participação no esquema de pagamento de propinas repassadas das empresas para o caixa dos corruPTos. Os valores eram contabilizados como se fossem doações lícitas, mesmo sendo oriundos de propinas. Vaccari indicava em quais contas os depósitos das propinas deveriam ser efetuados.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui