Usina de Letras
Usina de Letras
179 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estrumentalização Da Corrupção. Sob O Esterco Dos corruPTos -- 03/05/2015 - 16:34 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É dele a afirmação complementar às pesquisas das universidades citadas: — “Se eu fosse o criador de uma máquina dessas poderia facilmente decidir quem seria o presidente dos Estados Unidos da América. Quem quisesse comprar uma eleição teria apenas de subornar um dos programadores. E não há nada que possa ser feito para detectar isso, porque é muito fácil esconder dentro do software o que ele realmente faz. A você pode parecer que está fazendo uma coisa (votando num candidato) quando, na verdade, está fazendo outra (votando em outro candidato)”.



Lembremos que o ministro “Totó” Dias Toffoli, em apuração antidemocrática, inconstitucional, secreta, trancou-se numa sala do STE e, sozinho, ficou horas com as urnas à mercê de seu compromisso com reeleger a candidata de seu partido político. Lembremos que o ministro “Totó” Dias Toffoli faz parte de uma corte suprema politicamente aparelhada à máquina de corrupção do governo Dilma Rousseff Pasadena, responsável pelo maior ataque às instituições políticas brasileiras que a História do Brasil conhece: O MENSALÃO.



Lembremos também que essa corte suprema instrumentalizada ao poder Executivo, da qual o ministro “Totó” Dias Toffoli é parte evidente e notória, fora responsável pelos Embargos Infringentes, ou seja, uma chicana ou recurso jurídico que sabotava, interditava, suspendia e sequestrava do próprio Supremo Tribunal Federal, SENTENÇAS TRANSITADAS EM JULGADO dos réus do MENSALÃO.



Pergunto: quantos milhões de dólares foram canalizados para esses juízes se prestarem a esse atentado jurídico contra a democracia? Eles simplesmente se tornaram cúmplices dos réus. A democracia inexiste neste momento político da realidade eleitoral brasileira. A nacionalidade e a cidadania dos eleitores brasileiros continuam sendo aviltadas ao extremo. Onde está a Oposição que ainda não encontrou argumentos pertinentes para desencantar o IMPEACHMENT JÁ! da presidente Pasadena?



Ou seja: PQ ainda não desencantaram essa “Dilma no país dos encantamentos palacianos”? Vamos continuar reféns dos corruPTos por mais quantos anos-luz? Sim, porque um único minuto de veemente humilhação à cidadania dos eleitores, equivale à uma enormidade de tempo moral, emocional e psicológico irrecuperável.



Ninguém se responsabiliza por esta condição política nacional imoral, antidemocrática, aviltante do povo eleitor brasileiro? Quem vai pagar a conta por essa humilhação institucional inominável? O IMPEACHMENT JÁ! é apenas um mínimo óbolo. Os principais culpados por esta ruína da moral das instituições democráticas devem ir para a cadeia!A Papuda é o lugar dessa ralé, política e jurídica, inconstitucional.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui