Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->LULLA GULLAG, O QUE VC AINDA FAZ EM TERRITÓRIO BRASILEIRO? -- 02/05/2015 - 15:44 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vc já desistiu do principal, Lulla Gullag, da dignidade pessoal e partidária. Já mostrou ao povo eleitor brasileiro que vc sempre quis mesmo fora assaltar a Petrobrás (principalmente) e enriquecer, pessoalmente.



Como vc explica sua fortuna pessoal atual? Vc não possui mais um lugar ou zona de conforto no Brasil. Desista de continuar a roubar o Brasil.



Nem vc acredita mais em suas mixórdias demagógicas. Olhe na cara das pessoas para as quis vc discursa: ninguém acredita mais em uma única palavra proferida por vc.



Vá para a Venezuela ou para Cuba. O Brasil não quer vc aqui, em território nacional. Vc ainda não viu isto? Em verdade, e todas as evidências indicam isto, vc nunca teve dignidade política.



Ao contrário: senão, como teria conseguido fazer voltar a inflação, assaltar as principais empresas brasileiras? Como poderia ter dirigido o Mensalão contra todos os princípios da democracia?



Como poderia instrumentalizar os poderes da República, mobilizando-os no sentido de afirmar a corrupção ao livrar a cara de pau de políticos comprometidos com o assalto à democracia, a exemplo dos Embargos Infringentes, defendidos por seus agentes no STF?



Como poderia, se respeitasse as instituições, aviltá-las, com seu populismo ridículo, sórdido, mentiroso, enganador? Como poderia ter promovido o Petrolão e conseguir a mobilização do povo eleitor brasileiro contra vc e sua quadrilha de políticos stalinistas?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui