Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mais Uma Atriz Instrumentalizada Pelas Verbas Petroleiras -- 02/05/2015 - 15:42 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É atriz porque passou no teste do sofá? Atuação? Onde estás? É preciso lembrar que, hoje, estamos vivendo "anos de chumbo" diferentes daqueles da ditadura militar.



Os "anos de chumbo" atuais são os da ditadura da corrupção. Some e subtraia e veja que a traição à democracia é simplesmente ululante.



Sabemos todos, os que vivemos no Brasil, e não no país das Letícias no país das maravilhas, de onde está saindo a grana que compra a opinião de membros dos talk-shows, das novelas de entretenimento barato, dos juízes do STF, dos políticos impunes e coniventes.



Quem está pagando para os chicos mallandros e outros, produzirem suas peças de teatro? O país está todo instrumentalizado com o dinheiro da corrupção. Existem pessoas que fazem de conta que não estão sendo pagas para emitir opiniões que aplaudem esse cenário político e jurídico de inferninho.



A dona da boate "Planalto Central" comanda a distribuição de verbas roubadas das empresas tipo Petrobrás, para todos os que se prestam à venal atividade de trair suas consciências em troca de trinta dinheiros.



Até parece que Dilma Pasadena, continuando o trabalho de Lulla Gullag, conseguiu transformar o Brasil numa grande Bolsa-Família do entretenimento para corruPTos de todas as instâncias sociais.



O país de hoje é uma vergonha política inominável. Precisamos de IMPEACHMENT JÁ. E, em última instância, se não houver retorno ao clamor popular (não populista) de milhões de brasileiros que não estão a roncar em berço esplêndido, então sairemos às ruas por Intervenção Militar Constitucional.



Se Dilma Pasadena continuar a interpretar o papel de Mariposa do Planalto, estaremos todos entregues a aplausos tipo os das Letícias no país das maravilhas. Quem não está a roncar em berço esplêndido não pode se omitir de se manifestar. Omissão significa ferrar ainda mais o país. E deixar como está pra ver como é que fica.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui