Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->HAVERÁ OPOSIÇÃO CONTRA TERRORISMO INSTITUCIONAL? (III) -- 23/04/2015 - 05:01 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A soberba perversidade social desses pra lamentares se faz presente em suas bases eleitorais, nas quais os votos são comprados a partir da necessidade vigente do eleitor: uma prótese para uma boca desdentada, um par de tênis para uma criança descalça, um berço para um filho de uma mãe solteira, uma intervenção cirúrgica para um pai de família que está morrendo por falta de atendimento médico, uma internação para um alienado esquizofrênico de uma família conhecida do cabo eleitoral do candidato. Os exemplos são incontáveis.



A política da morbidez pra lamentar para com seus eleitores miseráveis se afirma com a atitude perversa, stalinista, de doar trinta dinheiros para os Judas pais de família, que vendem o futuro de seus filhos e filhas em troca da continuidade da mesma coisa que seria a mudança na educação, promovida por um político Analfabeto.



Um político Analfabeto que comprou o voto dessas pessoas, transformando um país, principalmente o país rural, em curral eleitoral de uma associação partidária que na realidade não passa de uma quadrilha de criminosos stalinista. Uma quadrilha de comunistas que (fazem de conta que) acreditam no cenário político da ex-União Soviética que se esfacelou em 25 de dezembro de 1991, quando Gorbachev renunciou à presidência da URSS em 31 de dezembro e todas as funções administrativas do Estado soviético pararam de existir por exaustão de uma política fadada ao fracasso.



São essas lideranças stalinistas politicamente defasadas que estão no Planalto à espera de que a democracia se faça valer a partir de atitudes políticas de uma Oposição que se nega a fazer o que seus eleitores nas manifestações populares em ruas, praças e avenidas das cidades brasileiras solicitam que eles façam, urgentemente: tirar Dilma Rousseff Pasadena do Planalto Central do País.



A palavra de ordem continua sendo “FORA DILMA”, IMPEACHMENT JÁ! As razões e motivações para o IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Rousseff Pasadena são dezenas, mas a Oposição insiste em que não há nenhuma. Mesmo que não houvesse nenhuma, a Oposição deveria encontrar dezenas, porque não faltam indícios de que ela cometeu crimes de responsabilidade, entre outros. Tantos, que seria preciso que seus departamentos jurídicos estivessem de recesso para não vê-los.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui