Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A MARIPOSA DO PLANALTO ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA? POR QUÊ? -- 20/04/2015 - 21:43 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Continuar pedindo o IMPEACHMENT JÁ, caro eleitor? Numa democracia quem brada a última palavra é o povo eleitor. A gente não pede, a gente precisa mandar ver o IMPEACHMENT JÁ!



As instituições todas da República Stalinista do Brasil estão aparelhadas para continuar a fazer valer os interesses da quadrilha internacional do crime organizado chamada PT.





Nós, brasileiros e brasileiras, somos a Democracia. Se Dilma Pasadena tem 7% da "simpatia" do eleitor, segundo as pesquisas de opinião, então ela já deveria ter saído do Palácio da Alvorada.



A Mariposa do Planalto está querendo revoltar ainda mais o povo eleitor sublevado, roubado, lesado por todo tipo de ardis stalinistas da presidente Pasadena?



É hora de fazer valer a vontade do povo eleitor brasileiro. Nem quem votou nela quer mais ela no Planalto.



Ela está no Planalto como se fosse uma rainha bolivarianista que se impõe às custas de uma Oposição aparelhada que parece temer fazer o papel democrático que é de sua competência:



Assimilar o recado das manifestações de rua e fazer valer a vontade popular do IMPEACHMENT JÁ! Essa Oposição não responde ao clamor popular por IMPEACHMENT JÁ? Porquê?



A mídia TV mostra que até mesmo humoristas e jornalistas que sempre tiveram um discurso em favor das causas populares, estão atualmente aparelhados com a grana da corrupção lhes comprando a opinião que deveria ser democrática e estar do lado das reivindicações populares.



É preciso derrubar, literalmente, esse governo e logo. IMPEACHMENT JÁ! AGORA! O que a Oposição está esperando? Para fazer seu papel constitucional de se opor a esses desmandos criminosos de uma maneira democrática e efetiva?



Até tu JÔ e suas "meninas", parecem estar apunhalando a democracia com opiniões as mais despropositadas sobre os cartazes das manifestações populares de rua que clamam por "FORA DILMA"?



Vergonha! Que seu programa esteja instrumentalizado com tudo o que há de pior e mais degenerado em política brasileira, como nunca se viu antes nesse país!!!



Fora Mariposa do Planalto! O Palácio da Alvorada não é o lugar adequado para você continuar a tiranizar o povo eleitor brasileiro dessa forma aviltante, sujeitando um país de tradição cristã e democrática a esse seu projeto stalinista, perverso, sádico, de desgoverno.



— “FORA DILMA”! IMPEACHMENT JÁ!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui