Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Jogo Do Gordo E Suas “Meninas Do JÔ” (II) -- 20/04/2015 - 03:50 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na sala de apuração dos votos nas urnas da eleição presidencial, o acesso fora proibido até mesmo aos ministros do TSE. Essa deformidade e desvario antidemocrático existiram mesmo, segundo declaração do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha.



APENAS E EXCLUSIVAMENTE O MINISTRO “TOTÓ” TOFFOLI PODIA ADENTRAR NA SALA DE APURAÇÃO DAS URNAS DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL QUE ELEGEU DILMA ROUSSEFF PASADENA À PRESIDÊNCIA.



Essa aberração eleitoral, por que fora aceita pelo PSDB e outros partidos ditos de oposição? Por que todas as demais autoridades da Justiça Eleitoral aceitaram tamanha agressão aos princípios democráticos mínimos de uma apuração eleitoral sem nenhuma credibilidade jurídica? — Apenas o ministro “Totó” Toffoli podia entrar na sala de apuração. Como pode ser possível a aceitação de uma aberração antidemocrática dessa dimensão sombria?



Os próprios ministros do Tribunal Superior Eleitoral tiveram acesso aos números com os resultados da apuração das urnas apenas quando o ministro “Totó” Toffoli anunciou, de um golpe, a vitória da candidata Dilma Rousseff Pasadena. E o mais absurdo de todas essas ocorrências altamente suspeitas, é que Dilma Rousseff Pasadena fora empossada, apesar da ululante irregularidade, presidente da República Stalinista do Brasil.



JÔ Soares e suas “meninas” repetiram no programa o argumento de que estavam “passados” com as dezenas, talvez centenas, de cartazes que na manifestação de domingo, dia 12, clamavam por “Fora Dilma”.



Ele e suas “meninas” não mencionaram uma única vez os 7% (sete por cento) de aprovação popular da presidente Pasadena. Apenas esse argumento proveniente das pesquisas de opinião, justifica absolutamente os cartazes de “Fora Dilma”, ou IMPEACHMENT JÁ! da presidente e de seus posicionamentos políticos stalinistas. Antidemocráticos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui