Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DOMINGO DEMOCRÁTICO: 5 MILHÕES EM AÇÃO (I) -- 11/04/2015 - 15:01 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que estamos a querer dizer com nossa Manifestação dos Cinco (5) Milhões? Que não somos um país de trouxas, de eleitores cínicos e conformistas, que aceitam continuar sob o jugo dessa tirania stalinista da corrupção sob comando, comunicação e controle de um presidente Analfabeto e de sua bolivarianista de coleira: Dilma Pasadena.



Estamos querendo dizer que CHEGA de aceitar esses esquemas políticos de apoio legislativo e jurídico à corrupção instituída no poder Executivo. Estamos dizendo que não aceitamos mais a vergonhosa submissão de juízes do Supremo Tribunal Federal aos crimes institucionais hediondos contra a democracia (Mensalão, Embargos Infringentes) e a sociedade brasileira.



Estamos querendo dizer, com nossa Manifestação dos Cinco (5) Milhões que IMPEACHMENT JÁ! É um processo social, político, constitucional, de discordância democrática contra máquina azeitada da corrupção bolivarianista desvairada em vigência na Praça dos Três Poderes e no Palácio da Alvorada.



Estamos querendo dizer que, como está, não pode ficar nem mais um dia. Nossa paciência democrática de eleitores, esgotou. IMPEACHMENT JÁ! É nossa maneira de dizer NÃO à corrupção desvairada vigente nesse desgoverno antidemocrático, stalinista.



Queremos dizer com nossa Manifestação dos Cinco (5) Milhões que nossa cabeça não está sendo feita por opiniões tipo a do programa JÔ Soares (“as meninas do JÔ”), ou a da ex-candidata Marina Silva, nem tampouco estamos influenciados pelo baixo ou o alto clero do Congresso, ou pelos cardeais stalinistas da igreja católica.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui