Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->As coisa que vou dize lhe quando partir. -- 28/10/2002 - 20:13 (Carlos fideles) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As coisas que vou dize lhe quando partir

Vou dize lhe que não á amava, pois quem pode amar uma mulher como você que faz tudo parecer simples.
Vou dize lhe que você era comum, que só porque falava de tudo tia aquele ar calmo e sábio tinha bom senso e olhos lindos, não fará falta alguma.
Vou dizer lhe que meu mundo ficara no mesmo lugar e que não sentirei sua falta, pois no silencio de casa ouvirei seus passos.
Vou dize lhe que quando for não verá me chora mais, pois também chorarei bem baixinho para você não escute.
Vou dizer lhe que não suportava, mas sentir seu perfume (a que perfume!) que não aguentava mais ouvir seu objetivos suas idéias de um mundo melhor de acabar com desigualdades social e com a fome, com os preconceitos e falta de respeito com a natureza e as pessoas.
Vou dizer lhe que, eu nunca partiria, mais só para que você não fica se só em casa.
Vou dize lhe que quando dormia parecia perfeita parecia uma obra de arte um Vênus de millo parecia feita de magia.
Vou dize lhe que só de raiva eu vou ouvir seu cds ater gastar só de raiva!
Vou dizer lhe também, aliais direi á todos que você e uma mulher linda, mais sua maior beleza e a interior.
Vou dizer lhe muitas coisas, coisas que eu nunca pensei que poderia falar.
Vou dizer que contei os dias que estive com você que lembro de tudo que me dissera, que não esquecia o dia do começo do nosso namoro só para ela não ter razão.
Vou dizer lhe tudo isto com olhos cheios de lagrimas só para você morrer de remorso.
Vou dizer só para maltrata lá que fique que minha vida sem você e ate sem graças.
Vou dizer tudo isso só quando partir, até então vou dizer lhe agora que ti amo muito para viver sem você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui