Usina de Letras
Usina de Letras
230 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Quem foi eu? -- 28/10/2002 - 20:06 (Carlos fideles) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(???)

Quem foi eu, será uma pedra por às vezes ser insensível, por parecer imponente e não demonstrar meus temores.
Quem foi eu, será uma flor ou uma arvore por pensar que só preciso de água e sol e um pouquinho de atenção.
Que fora eu afinal...
Por não ter a menor idéia de quem fora.
Quem foi eu, será um vampiro uma espécie de homem artroz, que só de sentir o cheiro de sangue de uma bela dana entra em parafuso.
Quem foi eu, um insano um louco a beira de uma neurose, por idéias que fogem a compreensão dos ditos lúcidos...
Quem somos afinal... Ou porque somos...Ou porque procuramos tantas explicações?
Quem fui eu será um ditador, por às vezes querer resolver tudo na base da forca por não ouvir as outras opiniões.
Quem fui eu, o primeiro soldado a voltar da batalha diferente triste frio e sem amor...
Quem fora vos, amigos voltando de um, festa em alta velocidade que encontra um poste mais duro que nossos corpos?
Quem será nos os mesmo que sobe e desce os morros da vida com anabolizantes, produtos que fazem esquecer e destroem nossos sonhos, virtudes, ideais e auto estimo...
Quem foi eu uma mulher que quer sair aos sábados, dançar, viajar, ser tratada com respeito e comandar uma empresa ou ilustrar um livro para adultos e ser esquecida na próxima edição.
Quem fui eu uma criança, choramingando comida ou uma passagem para Disney Wold.
Quem fora eu um sonhador por ter idéias utópicas de um mundo melhor?
Quem somos será? Pessoas que nascem, crescem, reproduzem e morrem?
O que você e afinal?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui