Usina de Letras
Usina de Letras
277 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Duas sombras, nosso amor e a saudade -- 30/04/2003 - 00:20 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Nosso amor é uma sombra que percorre um caminho tortuoso e cheio de obstáculos.

Nossa saudade outra que caminha por um caminho diferente, mas que vão à direção da mesma encruzilhada e um dia elas se encontrarão.

Será assim para elas, um caminhar solitário, cheio de ansiedades, frustrações e desejos contidos, até essas sombras se encontrarem num lugar que só Deus conhece, só Ele sabe a hora desse encontro e só Ele pode determinar a sua chegada.

Elas caminham pela vida cheias de paixão, esperança e desejo e eu não posso adimitir que essa hora não chegará, pois se isso acontecer Deus terá pela primeira vez cometido uma injustiça.

Não, eu não vou sufocar um amor tão grande e bonito, em meu coração, só pra não sentir a dor da saudade, pois ele me faz forte... A saudade doi, mas não consegue me fazer infeliz.

Quando a sombra da saudade se encontrar, nesse cruzamento que unirá as nossas vidas, com a do nosso amor, sairemos dali de mãos dadas, juntos caminharemos apaixonados pór um só caminho que nos levará a felicidade eterna.

Nosso amor tem a proteção de Deus, foi por Ele abençoado, é puro, consistente e nunca vai acabar, eu tenho certeza disso.

A espera, pelo momento em que nossas vidas se unirão, pode ser longa, bastante dolorida, muito cansativa, mas sei que valerá a pena esperar.

Quando estivermos finalmente um nos braços do outro, só o primeiro minuto compensará tudo. Vamos chorar de felicidade, nos entregarmos a prazeres que só os seres humanos privilegiados vem a conhecer durante a vida, sentir o gozo em nossa carne com a benção dos anjos quando nos saciarmos com as delícias reservadas a nós desde que nos deixamos dominar por esta paixão avassaladora que domina a nossa alma.

Isso tudo porque o nosso amor é verdadeiro.





CARLOS CUNHA







Faça uma visita a home page do autor:

www.carloscunhajp.hpg.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui