Usina de Letras
Usina de Letras
193 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->É Do PT? Azar Do País! -- 22/02/2015 - 13:36 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SE O CARA É DO PT, AZAR DO PAÍS. Esse partido tem contribuído de forma política inquestionável para a ascenção social do proletariado intelectual e emocional e de seu besteirol fanático disseminado nas redes sociais.



Besteirol que tem por finalidade política defender a corrupção escancarada dos grupos insaciáveis de depredação institucional do patrimônio público.



Vejam os assaltos ao patrimônio público da Petrobrás, agenciados pelas irmãs Dilma e Graça Pasadena, divulgados na imprensa nacional e internacional.



Assaltos que envergonham não apenas os brasileiros mas a qualquer pessoa, estrangeiros, inclusive, que veem no atual Ministro da Justiça, uma marionete a serviço dos interesses pessoais, os mais escusos que, em troca de sua ascenção ao STF, ameaça influir no andamento de operação LAVAJATO da Polícia Federal.



Esses grupos que defendem interesses escusos e qualquer atitude autoritária no sentido de minar a apuração e a divulgação da LAVAJATO, culpam a Oposição por supostas participações em esqemas de corrupção no passado.



Para esses grupos de fanáticos fundamentalistas, essas acusações ao passado de políticos têm por finalidade esconder e justificar as atuações de políticos da situação no presente.



Para essas pessoas o tempo PRESENTE da corrupção apurada na LAVAJATO só existe em função de ser usado na acusação retroativa dos esquemas de corrupção do passado.



Com isso tentam justificar os enormes prejuízos causados ao país e às suas empresas devastadas pela corrupção PRESENTE em todas as instâncias do poder político vigente.



Como se a corrupção do passado pudesse justificar a corrupção no aqui e agora dos esquemas de depredação do patrimônio público da PETROBRÁS.



Faço aqui um convite às pessoas interessadas no IMPEACHMENT de Dilma Pasadena a reagir às baixarias desse proletariado do intelecto que visa jogar para debaixo do tapete toda a corrupção PRESENTE nesse governo com sede no Palácio de Versalhes do Planalto, tentando justificá-la acusando os corruptos do passado.



O convite é no sentido de criar um grupo PRESENTE nas redes sociais com a finalidade de fazer a crítica social e política pertinente não ao que é dito por fundamentalistas fanáticos provenientes dos guetos supostamente intelectuais, mas, argumentar, criticar e mostrar a indignação nacional proveniente desse estado de coisas que envergonha (deveria envergonhar) qualquer pessoa que não recorra sempre ao passado político do país para justificar um PRESENTE político fanatizado pelos esquemas vigentes de corrupção nos Três Podres Poderes.



Não vamos responder aos argumentos demenciais dos que veem no passado um modo de jogar para debaixo do tapete toda a sujeira da corrupção PRESENTE como se o ontem pudesse justificar toda essa poluição política sustentada pela corrupção atuante no PRESENTE das instituições geridas pela vontade de avassalar a dignidade e a cidadania dos brasileiros.



Só falta mesmo à presidente Pasadena e seus fundamentalistas fanáticos (desculpe o leitor a redundância) acusar Fernando Henrique Cardoso de ter matado a Odete Roitman em 1989. A Globo nega.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui