Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Meus quatro Santos -- 08/02/2003 - 00:24 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MEUS QUATRO SANTOS


A representatividade de um santo é muito intensa, não é apenas a imagem santificada, é a lembrança, que existe, um ser superior, um anjo de luz, que nos auxilia, acompanhando nossas decisões.
Muitas vezes somos dirigidos por eles e não sabemos, como naquela vez que você tem alguma intuição sobre algo que pode definir sua vida, em cerca de alguns minutos, como algum processo de sugestão e opinião, ou quando você decide não ir a algum lugar e acontece algo desagradável, ou você é impedido de viajar, tempos depois você descobre que o veículo que ia servir de viagem, aconteceu um acidente.
Nasci em uma tarde de segunda-feira, é o processo que descobrimos nosso anjo da guarda, o dia da semana, que o meu é São Lázaro, cada dia da semana tem o seu.
Já tive diversos sonhos em minha infância com ele, onde se comunicava comigo, mandando mensagens, que não conseguia decifrar, o que vale salientar que criança não se impressiona com isso, tampouco meus pais me influenciavam com tal assunto.
Minha sogra trouxe de Bom Jesus da Lapa, Santo Expedito, o santo das causas impossíveis, que eu recebi com muito carinho.
Uma colega de trabalho me presenteou com Nossa Senhora, uma lembrança de amigo secreto.
Quando tive problemas com carga horária no local onde trabalhava, a irmã da minha madrasta fez uma promessa para Santa Edivirgens para normalizar minha vida funcional.
Agora tenho quatro santos, o qual tenho mais ligação é o primeiro, mas o nosso senhor Jesus Cristo é o centro da fé de todos nós onde devemos nos apegar a todas as dificuldades que a nossa difícil vida nos impõe, onde existe em cada esquina um obstáculo , e se não nos apegarmos a Ele, não existirá mais nada!

Marcelo de Oliveira Souza
Tel 71*91253586
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui