Usina de Letras
Usina de Letras
31 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62036 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10286)

Erótico (13562)

Frases (50444)

Humor (20013)

Infantil (5404)

Infanto Juvenil (4739)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140746)

Redação (3294)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6154)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Transalvador -- 22/11/2014 - 17:59 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Transalvador



Aqui em Salvador agora é um salve-se quem puder, com a atual portaria da Transalvador em que as colisões de veículos sem vítimas não precisa ter prepostos desse órgão para registrar ocorrência, ficamos à deriva.

Eles alegam não ter viatura para tanta ocorrência, mas encontramos viaturas servindo de veículos particulares, como essa da foto, guardada numa espécie de garagem na Ladeira de Nanã, Engenho Velho de Brotas, Salvador.

Por falar nesse bairro e na Transalvador, na rua Professor Aristides de Carvalho Filho, na subida do CREA, é um verdadeiro horror, todos fazem o que querem na cidade de ninguém, as oficinas de beira de rua, fazem chaparia e atendem os motoristas no meio da rua, gerando muita confusão e risco de acidente, tanto para os pedestres - que passaram a trocar a calçada, agora ocupada por veículos das oficinas - quando para os próprios motoristas que têm que ir para a contramão para não atropelar os transeuntes.

O fato já foi comunicado diversas vezes ao órgão, mas a maior desculpa deles é que não existe viatura, que os motoristas são reincidentes e não respeitam a lei do trânsito, mesmo multados.

Uma boa sugestão seria colocar a Kombi da ladeira de Nanã estacionada ali para ver ser a mudança de estratégia resulta em algum ganho, apesar de que o “dono” do veículo não deva gostar dessa decisão.





Marcelo de Oliveira Souza, IWA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui