Usina de Letras
Usina de Letras
208 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O pegador (não de macarrão, mas de mulheres) -- 12/11/2014 - 17:13 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A internet muitas vezes consagra os imbecis, os medíocres e os idiotas. Coisas que “bombam” na Rede na maioria das vezes são sinônimo de bizarrice, de vulgaridade e de padrões de comportamento de uma sociedade que se deteriora em tempo real. Hoje em dia já não é mais necessário ser conservador ou liberal para saber o que é podre e cheira mal.

Porque tudo atualmente é ambíguo, confuso, impreciso e fragmentado Você escuta as mulheres (algumas, não todas) dizerem que querem romantismo, mas ao mesmo tempo que não gostam de homens frágeis, com atitude “beta”. Ou seja, gostam é da “pegada”, mas ao mesmo tempo do cara que abre a porta do carro. Ou seja, a típica mulher de malandro.

Usei este comportamento moderno como preâmbulo para falar sobre o novo “fenômeno” da internet. O “pegador”. Pegador na gíria da atualidade (e que “antigamente” era chamado de “Garanhão”, mulherengo, Don Juan e conquistador) é aquele cara que “fica” com várias mulheres em serie ou ao mesmo tempo.

Ocorre que tem um cara babaca fazendo sucesso na internet cuja alcunha lhe denomina como PEGADOR. Esse cara é americano e dá palestras de como "pegar mulher" com discursos machistas, cheios de preconceitos e que incitam a violência contra a mulher. Em uma de suas palestras (filmaram e caiu na rede), ele narra sua gloriosa visita ao Japão. Conta que as japonesas gostavam que ele empurrasse suas cabeças em direção ao pênis. Isso mesmo, na balada, como se isso fosse algo digno de um homem fazer. Para ele, o uso de violência para conseguir o que se quer de uma mulher está liberado.

Enfim eu não compartilho nada que seja tão BABACA assim, só critico e combato mesmo, porque afinal como diria Martin Luther King:

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui