Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vc se acha inteligente? -- 04/05/2001 - 14:09 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos nós acordamos e dormimos todos os dias. Todos temos sangue nas veias. Todos temos cabeça, tronco e membros. Todos temos algumas diferenças, alguns problemas, claro q temos! quem é q nao os tem?
todos nós fomos criados pelo mesmo Divino Criador; todos temos os nossos defeitos, as nossas qualidades, todos fazemos algumas loucuras de vez em quando.
todos nós viemos do mesmo lugar, somos irmãos, vc concordando ou nao. Podemos às vezes ter nossas disavensas, mas isso é motivo para vc parar de viver e/ou estragar a vida de alguém?
Raciocine pelo menos 1 mês por ano. Vire gente, por favor, e nao se comporte mais ridiculamente.
eu me sinto na obrigação de te falar isso, já q vc nao tem vergonha na cara e nao sabe pensar sozinho.
Viva a sua vida e deixe os outros em paz. Nao meta o nariz aonde nao foi chamado, dê palpite apenas se te pedirem.
Acabe com as fofocas, termine com a burrice de ter preconceito e racismo.
o brasileiro é a mistura de todas as raças. Vc tem sangue negro, vermelho e amarelo, mesmo nao querendo. Há pessoas de outras raças sim, e daí? O quê que tem elas serem de outra raça? Elas vão deixar de ser gente por causa disso? Claro q nao.
Coloque-se no lugar delas, e se vc se acha ou tem a certeza de ser inteligente, nao faça aos outros o q vc nao gostaria q os outros fizessem com vc.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui