Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEGREDOS DE FAMíLIA -- 12/02/2003 - 21:26 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEGREDOS DE FAMíLIA
by Rapophis
Hoje venho a lhes contar algo que aconteceu comigo a mais ou menos uns 2 anos. Eu tenho 18 anos, moreno, 1,80m, tenho um corpo levemente malhado mais nada que não deixe de atrair o gosto das mulheres. Mas vamos ao que importa, era uma tarde de feriado quando eu resolvi ir a praia com alguns amigos da escola, depois de algumas horas eu resolvi voltar para casa pois já tinha ficado ali bastante tempo e já estava me dando fome. Quando eu chego em casa a minha mãe estava na cozinha preparando o almoço. Só que como eu havia saído e meu pai já não morava mais com a gente, a minha mãe pensando estar sozinha, estava completamente nua, na hora eu fiquei logo de pau duro, só que como na nossa sociedade sentir qualquer sentimento assim é pecado, eu logo me senti culpado por aquilo estar acontecendo. Minha mãe quando me viu ficou assustada e saiu correndo para o seu quarto, logo depois ela veio falar comigo, me perguntar o que eu fazia em casa tão cedo e porque não tinha avisado a ela que eu havia chegado em casa, eu falei que tinha acabado de chegar e que já ia para o banheiro tomar banho quando senti o cheiro da comida e fui ver o que a senhora tinha preparado, só não sabia que a senhora estava nua na cozinha senão não teria nem entrado. Nessa hora ela já estava mas calma e me perguntou o que eu tinha achado do seu corpo, só pra ilustrar para vocês como é minha mãe ela é morena, 36 anos, seios médios, uma bunda de parar o transito, seu corpo é muito bem cuidado pois ela nada todos os dias na piscina do condomínio, ela tem uma aparência muito boa e seus cabelos são compridos a altura da cintura, agora me digam o que eu poderia dizer para uma mulher com essas características. Depois de ter respondido a ela fui para o banheiro tomar o meu banho, quando já estava na metade do banho a minha mãe entra no banheiro e me diz se eu já tinha visto outra mulher nua antes, como sou sempre sincero com as minhas respostas falei para ela que não, e ela me perguntou por que se eu já tinha tido varias namoradas e eu respondi que nenhuma delas queria transar só ficar no amasso, e eu não queria forçar a barra para depois não ter que assumir um filho, ela ficou muito satisfeita com a minha resposta e depois de ter dado uma boa olhada em meu pau ela saiu do banheiro, nem preciso dizer que meu pau nessa hora já estava doendo de tão duro que estava, não agüentado mas comecei a me masturbar, logo veio o gozo que foi o mais alucinante de minha vida. Ao sair do banheiro ela me chamou para almoçar, logo depois do almoço como sempre eu fui dormir um pouco. Já eram 8 hora da noite quando eu acordei, fui até o quarto de minha mãe e ela estava vendo um filme erótico, ela perguntou se eu queria jantar eu falei que não estava com vontade então eu deitei do lado dela para ver o filme, no filme tinha muitas cenas de sacanagem e eu como todo jovem não agüentei e armei logo a barraca, minha mãe logo percebeu a minha excitação e falou que se eu quisesse tirar o meu pau para fora do short que não haveria problema algum já que ela havia me visto pelado varias vezes. Na hora eu falei que não me sentiria bem, então ela se levantou da cama e dizendo que já que eu não iria tirar o meu pau pra fora que ela pelo menos iria ficar pelada pois não estava agüentado de excitação de ver aquele filme e começou a tirar pesa por pesa até ficar completamente nua novamente, depois se deitou na cama e começou a se masturbar a minha frente, eu não conseguia tirar os olhos de sua xaninha toda depilada parecendo buceta de menininha, ela então começou a gozar, escutando aqueles gemidos dela comecei a gozar junto. Como meu short havia ficado molhado de esperma, eu comecei a tira-lo minha mãe quando viu meu pau ficou completamente louca, pulou em cima de mim e começou a me masturbar, quando meu pau já estava duro ela caiu de boca, não demorou muito para que o gozo viesse, mas só que dessa vez o meu pau continuou duro, ela vendo que eu não negava fogo subiu em cima de mim e colocou o meu pau na entrada de sua xaninha, na hora eu ainda falei para ela que aquilo não estava certo, mas ela nem deu ouvido e começou a descer enfiando o meu pau todo em sua buceta, acho que por não ter transado por algum tempo a minha mãe estava muito apertada, depois de se acostumar com a minha pica ela começou a cavalgar como se fosse uma amazona profissional, nunca em minha vida eu havia me visto naquela situação, transando com a minha própria mãe. Depois de ter gozado pela 2ª vez ela saiu de cima de mim e deitou na cama, só que pra mim ainda não tinha acabado, eu abri as pernas dela e comecei a estocar novamente em sua xaninha, quando eu estava prestes a gozar tirei o meu pau de sua xana e comecei a gozar em cima dela melando os seus seios e seu rosto, ela lambia o que podia, cheguei até perto de sua boca e coloquei meu pau para ela chupar novamente, ela já não tinha nem mais forças para chupar, foi quando eu tive a idéia de comer o seu cuzinho, na hora ela negou me falando que nunca tinha dado o cu para ninguém e que naquele momento ela estava muito fraca para isso, como ela é minha mãe eu respeitei a sua vontade e não comi o seu cu naquele momento mas não iria perdoar por muito tempo. Mas tarde conto pra vocês como eu vivo com ela até hoje e como ela me ensinou a comer uma mulher de todas as formas e maneiras. Quem tiver contos sobre incesto e quiser trocar relatos é só entrar em contato por e-mail.
Email: RAPOPHIS@IG.COM.BR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui