Usina de Letras
Usina de Letras
261 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Adeus Robin Willians -- 12/08/2014 - 11:53 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Morreu um dos meus heróis do cinema e o mundo está mais triste por causa disso. Porém nós que somos assim guiados pela arte celebramos o nosso luto iluminando as sombras com o que temos a mão. Robin Williams foi o Peter Pan de Spielberg, só por ai já se sente a medida da sua grandeza de sonho e de magia.

Robin deixo aqui algumas palavras de agradecimento, para quem acredita, como eu, sabe que quando queremos bem alguém, aqui ou além, esse bem-querer alcança, mesmo que seja apenas um átimo, um raio de luz ou um sopro de vida. Todos teus filmes sempre me mostraram algo importante que levei pra minha vida. PATCH ADAMS me ensinou que o amor é essencial na vida de todo ser humano, principalmente os enfermos que se encontram em desvantagem com os outros, portanto a alegria, a paz, a esperança e o amor a Deus e ao seu semelhante nunca é demais, em qualquer fase da vida, mesmo que você não esteja doente.

De SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS lembro muito bem deste trecho e ele falará por si só sobre o que aprendi: "Eu fui a floresta porque queria viver deliberadamente... Queria viver profundamente, e sugar toda a essência da vida. Acabar com tudo que não fosse vida. Para que, quando a minha morte chegasse, eu não descobrisse que não vivi."

O HOMEM BICENTENÁRIO assisti três vezes...e hoje sou o pai de uma menininha muito parecida com a “Little miss”...e me lembro de frases como : “O que nos torna diferente das outras pessoas, são as imperfeições.” ou “Siga seu coração, mesmo que ele esteja errado.”, vão me inspirar pra sempre....enfim, vou sentir muitas saudades suas, nós que temos como matéria-prima o sentimento fazemos parte das vidas das pessoas sensíveis como se fossem seus amigos íntimos mesmo sem nunca termos nos visto, por isso ontem eu perdi um grande amigo.Vai com Deus, a luz te alcançará novamente!

https://www.facebook.com/andre.aquino.378

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui