Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para uma amiga virtual que se tornou real -- 26/11/2002 - 21:52 (Fernando Tanajura) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi, linda!

Então já soubeste de tudo antes mesmo que eu acordasse... As notícias voam com esta nova tecnologia. O Paulo e o Paul me presentearam com seus sorrisos amigos. Fiquei feliz e emocionado com suas presenças e carinhos. Manda-me as fotos, quero ver como ficaram. Recebi também pelo Paulo um abraço da nossa querida Vânia Diniz. O programa que apresentei foi "Poemas de Amor", em espanhol, português e inglês, nele estava incluído Tatuagem que fiz em reação - ou inspiração - ao teu Tatue um poema. Fiz uma breve referência sobre criação do mesmo e, lógico, que citei teu nome. Obrigado por essa luz.

Nada de me agradecer. Eu é que te agradeço mais uma vez por essa luz.

Vamos, sim, nos encontrar, aqui ou aí no Brasil ou em qualquer parte deste mundo para trocarmos boas energias com muita poesia.

Te amo também. Andei pela madrugada procurando tua face. Achei! Tinha me queixado ao Paulo que te conhecia "virtual", mas não "real", e que andava procurando a tua imagem. Ele me indicou o caminho. Encontrei. Tu és linda! (diz ao maridão que não fique com ciúmes - Amor existe de muitas formas - dá um abração nele).

Não me esqueci do teu pedido anterior. Estava no corre-corre e não te mandei o endereço. Também foi defesa minha: sou chato para receber presentes e sempre estou sendo presenteado por pessoas que nem conheço.*rs* Discuto constatemente isso com a Sal [Olympia Salete Rodrigues] e, às vezes, brigamos num bom sentido quando o assunto é presentes. Sei que as pessoas ficam felizes com esse ato, mas logo me vem a pergunta: será que mereço tantos mimos?... *mais rs* Agora mesmo vejo, toco e brinco com um "besouro do Egito" que me foi ofertado imagina por quem? Jorge Luis Borges. Isso mesmo. Tive a oportunidade de ter um breve encontro, em 1984, com esse monstro sagrado, esse mito, e conversamos sobre Bahia, palavras e vida. Não é que meses depois nos reencontramos e, ele e Maria Kodama, me deram uma pedrinha talhada em forma de besouro que trouxeram do Egito para me dar sorte! Esse besourinho vive aqui perto do meu micro, me dá muita sorte e me inspira muito. Bom, estou te distraindo e adiando o teu pedido.

Paulo me falou da viagem e está te levando um livro de minha autoria. É presente dele que ele comprou para ti. Espero que gostes.

Outro beijo bem grande.

F.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui