Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50672)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Rua quase deserta -- 11/02/2003 - 08:57 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Rua quase deserta
By: G

Este fato verídico aconteceu no interior de Minas na cidade em que moro, por hora o nome não faz diferença. O fato é que há alguns anos atrás quando namorava com Núbia, uma moreninha deliciosa e fogosa com 18 aninhos e cabelos encaracolados pele moreninha olhos castanhos seios pequenos e durinhos apontando para a frente, uma bunda magestosamnete apetitosa e redondinha, e as coxas, que coxas deliciosas.Com 1,60 de puro tesão, Núbia era gigantesca em dar prazer.Bem voltemos ao fato, foi num domingo de outono meio ensolarado que Núbia e eu decidimos sair para namorar com sempre fasiamos, entramos eem meu fusquinha branco fomos em direção a uma rua deserta de nossa cidade para podermos ficar sós. Chegando lá saimos do fusca e começamos a namorar inocentemente até que Núbiapercebendo que estávamos completamente sós começou a esquentar o namoro com suas deliciosa mãoszinhas porminha bunda, minhas coxas até que chegou onde queria em meu pau que nesta hora ja estava mas que duro pulsava de tesão com aquelas carícias, não demorou nada eu já esta com uma de minhas mãos em sua majestosa bunda acariciandoa por cima daquela calcinha de algodão branco, enquanto que a outra estava tirando seus seios para que pudesse cupa-lo por inteiro. A cada segundo que se passava o tesão subia mais e mais e ela não se aguentou trocou de lugar comigo deixando-me sentano no paralama do fusca branco emquanto engolia todo meu pau com um apetite voraz e safado como so ela, ela chupava e lambia meu pau insesantemente enquanto acariciava minhas bolas depoi de alguns minutos de puro tesão gozei em sua boca sedenta por minha porra. Quando Núbia achava que o domingo esta ganho, deixeime levar pela cabeça de baixo e coloquei-a de volta no para lama do fusca retirei sua calcinha de algodão toda ensopada de praser abri sua jardineirinha azul e comecei a colocar meu pau vagarosamenta em sua xoxota carnuda volumosa estravagantemente deliciosa, penetrei vagarosamente até minhas bolas tocarem sua xoxota eneste momento comecei penetra-la cada vez mais rápido até do nada começa a surgir uma famíla composta por 7 pessoas que passavam por ali para ir para sua casa, neste momento Núbia paralisou os gemidos e ficou vermelha de cima em baixo e eu fiquei completamente sem fala mas continuamos compenetrados até que a familia sumisse de vista pois não dava para tirar meu pau quase gozando e dentro daquela caverna do prazer, depois de uns cinco minutos eles sumiram e nos nos reconpomos entramos no fusca e fomos para a casa dela agardar a noite chegar para podermos darmos sequencia em outro lugar, mais dolado de fora do fusca. É mais emoconante.

E-mail= gelusco@bol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui