Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amante Inesquecivel -- 10/02/2003 - 18:38 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amante Inesquecivel
By: Ligeirinho


O caso que passo a relatar agora foi o mais gostoso e saudoso que me aconteceu. Sempre entro em uma sala de bate papo na net e conheço varias pessoas de lá, mas teve uma que foi demais..rs Ketlin era o nome dela, teclamos um dia e trocamos telefones, após alguns minutos de papo , marcamos encontro para o Eldorado num dia de semana , mas aconteceu que ela foi sequestrada( relampago) e não apareceu , fiquei muito puto da vida e fui pra casa, no dia seguinte , um sabado ela me ligou, eu estava em Santos, após muitas desculpas, marcamos novo encontro para o mesmo dia, novo desencontro, não achei a casa dela, quando novamente descia a Santos em plena madrugada ela me ligou de novo, marcamos novamente pro dia seguinte e pelo celular ela foi me guiando , achei , após apresentações, começamos a conversar por algum tempo, ela estava sozinha pois o pai mora no Rio e a mãe foi visita-lo, conversamos até altas horas, quando então me convidou para um banho, fui sozinho , ela me esperou em sua cama, deitei ao seu lado, e ficamos nos acariando por mais algum tempo, ela começou a me beijar no pescoço, barriga , coxas e enfim abocanhou meu pau, foi a coisa mais alucinante que aconteceu, ela me chupava de forma deliciosa, sua boca quente e sua lingua faziam com que eu fosse as nuvens, enfiava meu pau até a garganta , tirava da boca e ficava beijando a ponta voltava a engolir e começou a chupa-lo de forma frenética até me fazer gozar em sua boca , engolindo todo meu esperma, depois me ofereceu sua boceta a qual brindei com uma deliciosa chupada até que ela nào aguentou mais e me pediu que a penetrasse o que fiz sem rodeios , que grutinha maravilhosa , após tanto entra e sai , gozei feito um louco e ela também , urrava e gritava no meio de sue gozo. Ficamos a noite e metade do dia seguinte trepando, até perdi a conta de quantos foram , sei que foi maravilhoso. Após esse dia só nos encontramos mais uma vez no carro em frente uma loja da Blakbooster, onde me brindou com outra magistral chupada em meu pau, engoliu toda a porra que sai me dizendo que era um néctar dos deuses. Hoje sinto falta de suas chupadas......

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui