Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62486 )
Cartas ( 21336)
Contos (13274)
Cordel (10453)
Crônicas (22547)
Discursos (3241)
Ensaios - (10472)
Erótico (13578)
Frases (50875)
Humor (20083)
Infantil (5503)
Infanto Juvenil (4822)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140917)
Redação (3323)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2437)
Textos Jurídicos (1962)
Textos Religiosos/Sermões (6251)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Bem-vindos à Brazuela! -- 15/08/2023 - 09:03 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bem-vindos à Brazuela!

 

Félix Maier


Pessoas como Carlos Vereza estão cada dia mais suscetíveis de sofrer todo tipo de discriminação e violência por conta de suas posições estritamente científicas e contra o uso recreativo de drogas. Afinal, como critica o ator, em que o SUS jácute; estácute; fazendo cirurgias transexuais de crianças e adolescentes, “o código genético não muda”, pois só hácute; cromossomos X e Y no gênero humano. O resto é fake science.

Não hácute; argumento que consiga derrubar a ânsia totalitácute;ria do politicamente correto e da ideologia de gênero na atualidade, de impor suas loucuras a toda a humanidade.

Leis são criadas para criminalizar tudo que não atenda essa gente sem educação, sem moral, sem respeito e sem compromisso com o mundo real.

A perseguição contra liberais e conservadores é total, de modo a deixácute;-los na mais completa miséria. Contas bancácute;rias e de redes sociais são sequestradas pelo STF, de modo que os perseguidos são tratados como leprosos na Idade Média, transformando-se em mortos-vivos muitas vezes pela canetada de um único ministro.

E tudo tende só a piorar com o avanço do PT sobre os adversácute;rios conservadores, ou melhor, inimigos mortais, depois da vitória do descondenado em 2022, ampliando o grau de perseguição política.

Basta lembrar o que escreveu Romeu Tuma Jr. em seu livro "Assassinato de Reputações" (Topbooks, 2ª. Ed., 2013), em que os "alvos" são perseguidos pela Polícia Federal, não os "crimes":

"As operações da PF aumentaram quinze vezes durante o governo Lula. Pularam, por exemplo, de 16 em 2003 para 143 até agosto de 2009. De 2003 para 2010, o número de funcionácute;rios da PF saltou de 9.231 para 14.575, um crescimento de 58%” (pácute;g. 73).

“Sob Lula, a PF teve tantas e tamanhas operações porque a lógica foi invertida: ela estipulava primeiro o ‘alvo’ e depois passava a gerar supostas informações sobre ele. Sempre com dossiês ou grampos. Só o vocácute;bulo ‘alvo’, em si, jácute; induz que ninguém mira em algo para errar. Sob Lula, tivemos, industriosamente, a juntada de relatórios do bunker da PF em inquéritos, e pior: sem qualquer compromisso cronológico com a realidade dos fatos. Aí, antes de qualquer coisa, você vaza na imprensa esses relatórios, e condena o acusado no tribunal em que os sites de pesquisa se transformaram. Sob Lula, passa-se a investigar alvos, não crimes, e cria-se uma polícia de estado totalitácute;rio” (pácute;g. 74).

O ministro da Justiça, Flavio Dino, tuitou em 12/08/2023 o seguinte (https://twitter.com/FlavioDino/status/1690424034893209601?s=20):

“Ensina a doutrina do processo penal que pode ocorrer o fenômeno da obtenção casual da prova de um crime, quando a investigação versava sobre outro. É a serendipidade, pela qual, ‘de forma fortuita, são descobertos delitos que não eram objetos da investigação originácute;ria’ (STF).

Ou seja, o ministro da Justiça cinicamente quer fazer crer que as redes lançadas a esmo pela polícia pegam tubarões, robalos e sardinhas de modo aleatório, sem nenhum alvo pré-determinado.

Os comunistas hoje não precisam mais fuzilar seus adversácute;rios, tratados como inimigos mortais, como ocorreu em Cuba. Basta que a "Gestapo do PT na PF" - expressão usada por Tuma Jr. no citado livro - diga ao STF o que é ato antidemocrácute;tico, o que atenta contra o Estado e suas instituições, para jogar todo mundo no vale dos leprosos, sem direito à defesa, sem direito à sua conta bancácute;ria, sem direito à sua rede social e consequente monetização, sem direito a dispor de seus próprios bens, tudo confiscado por um judiciácute;rio aparelhado e usurpador.

Com o IPEA e o IBGE aparelhados pelo PT, de modo a maquiar a realidade econômica brasileira, que estácute; indo para o brejo, com déficits crescentes, nem é preciso levar o COAF para a Fazenda, como determinou o Ogro de Nove Dedos numa Medida Provisória. O vazamento de dados bancácute;rios, que deveriam ser sigilosos, serão cada vez mais constantes nesse governo petista, como foi o caso da vaquinha dos Pix recebida por Jair Bolsonaro. Serácute; que Alexandre de Moraes vai mandar bloquear os milhões de reais recebidos pelo ex-presidente e remeter ao Tesouro Nacional? Ou seja, para a caixinha do PT?

Não hácute; projeto do governo do PT em desarmar os traficantes de armas e drogas. No entanto, trata os cidadãos que possuem armas como se fossem bandidos. Por que Lula tirou do Exército e passou para a Polícia Federal a fiscalização dos Colecionadores, Atiradores Esportivos e Caçadores (CACs)? “Elementar, meu caro Watson!” É para vigiácute;-los de perto, com georreferenciamento de suas casas, escritórios e clubes de tiro, quem sabe tornácute;-los “alvos” ou – como disse mesmo o ministro da Justiça? – aplicar a tal “serendipidade”, a pesca “aleatória” dos atiradores, de modo a processácute;-los e tomar suas armas. Ou, ainda, vazar dados desses colecionadores, de modo que a bandidagem faça sua festa. Afinal, não estamos falando de um partido político no governo, mas de uma organização criminosa que voltou com força destrutiva redobrada.

Hácute; projeto do governo do PT de criar uma Guarda Nacional, para retirar do Exército Brasileiro prerrogativas incluídas na Constituição Federal, como a “garantia da lei e da ordem”. Conhecendo-se o DNA totalitácute;rio do PT, essa nova tropa militar serácute; formada nos moldes das SS de Hitler.

Com a Abin retirada do GSI e transferida para a Casa Civil, a Inteligência brasileira deixou de ser uma atividade de Estado, para ser uma atividade a serviço da “Gestapo do PT” e da futura SS do Duce de Garanhuns (ou seria de Caetés?).

Aos poucos, estácute; sendo criado o Estado totalitácute;rio fascista brasileiro, com o apoio total dos “7 líderes do PT no STF” (indicados por Lula e Dilma), além de outros ministros com o DNA genérico do PT.

Bem-vindos à Brazuela!

 

Obs.:

1: Leia “Gestapo do PT e o pau-de-arara virtual”:

https://www.agorapb.com.br/2014/02/a-gestapo-do-pt-e-o-pau-de-arara.html

2: Veja vídeo com Carlos Vereza:  

https://www.facebook.com/felixmaier1950/posts/pfbid0dVUaM3grGjVti6MBnt7pjBjoDWX1J8ckGyNZcto6p94CP5bHPFEcdEFQi7AhZQxgl

3: Acesse "Um país chamado Brazuela": https://www.facebook.com/Brazuela/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui