Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Tráfico de Humanos -- 09/06/2014 - 17:23 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Tráfico Humano



Pouca gente sabe que o tráfico de humanos é um dos que mais dá dinheiro no mundo, sendo um dos mais covardes que existe, pois fere a dignidade humana na sua essência.

Segundo pesquisas durante mega eventos como a Copa do Mundo de Futebol, a incidência desse vil ato aumenta assustadoramente.

Na Copa da Alemanha foram traficadas cerca de 20 mil mulheres e na copa da África do Sul foram traficadas mais de cem mil pessoas.

Nessa época, existe uma circulação de estrangeiros muito grande, as fronteiras estão praticamente abertas e é nisso que os bandidos se aproveitam.

Eles apostam na vontade de crescer da mulher, que pensa que todo estrangeiro é bom e aceita qualquer tipo de oferta que seja para ir trabalhar no exterior; outros simulam uma paixão arrebatadora e leva a vítima para morar no exterior.

Lá fora eles utilizam as mulheres como prostitutas e até como “mulher cegonha” engravidando-as seguidas vezes até não aguentar mais e sucumbir ao sofrimento.

A falta de informação é uma das grandes causas, outra grande causa é a falta de orientação dos pais, que hoje a maioria não possui praticamente nenhum controle sobre os seus filhos e deixam sua prole ir aonde desejar, sem nenhum questionamento.

Muitas vezes quando um adulto tenta orientar a suposta vítima, ela pensa que a pessoa está desejando o mal ou até está com inveja.

Por isso pais e garotas, tomem cuidado com esses sonhos de viver fora do nosso país com pessoas estranhas, porque isso é muito sério e pode gerar muitos problemas no futuro, pois aqui pode até estar ruim, mas lá pode ser muito pior, sendo uma viagem literalmente sem volta.







Marcelo de Oliveira Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui