Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50672)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Big Besteiras -- 27/03/2002 - 09:22 (Marcelo Santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E aí, big brothers de todo o Brasil!! Este é o meu primeiro texto aqui no site. Espero que gostem. Ou que odeiem. O que importa é ser notado. Ser notado ... taí o nosso tema!

Vou ser super-criativo!!! Vou falar sobre o bbb e sobre a “casa 2”. Quem sabe assim trago interesse para o meu texto?! Isso!! Chegamos no assunto!! Por quê criticar os “reality shows”? Claro que está dentro disso aí o nosso “dever jornalístico” de denunciar as baixarias, a queda do nível da programção da TV, etc. e tal. Mas, será só isso? Claro que não. O que dá mais audiência: uma reportagem ou comentário sobre o “Te vi na TV” ou sobre o bbb? Não precisa nem de resposta.

Por isso, grandes amigos, até na seção de esportes ( ou programas de esporte, como o “Globo Esporte”) vocês verão comentários sobre a Feiticeira, a Tiazinha ou a Xaiane. Desperta interesse. Aí está o xis(nenhuma alusão ao rapper)!!! Usar pseudônimo também desperta interesse (por isso usarei um...).Mas, o legal é que a gente pode assistir a todos os capítulos do “clone” ou da “casa” sem ser julgado. “Estava apenas cumprindo o meu dever. Pra questionar tenho que assistir”. Só que, algumas vezes, também pode ser uma árdua tarefa. Como pra quem vai criticar o João Kléber. Eu acho que quando o programa é muito ruim ninguém critica direito, pois não tem saco para assistir até o fim.

Mas é bom continuarem com essas “mostras da realidade”. Assim podemos apresentar nossas idéias ao público dando exemplos da realidade (se for um show, melhor ainda), de maneira que as pessoas os identifiquem e, assim, possam entender melhor. Eu falo, falo, falo e em algum ponto do texto há sempre espaço para algum comentário sobre o assunto. Ou seja, além de dar destaque ao texto, as idéias ganham um chão pra se situar (mesmo que seja falso) no plano empírico.

É ótimo!! Burra não é a Brastemp, são os mexicanos que querem boicotar o “big brother México”. Ândale, ândale, ândale!!! Contam que a Thalia vai participar de “ la cas de los artistas”, como “Maria da Casa”. Seja como for, eu tive muito assunto hoje pra falar. Viram como ajuda?

É, o papo tá bom, mas não agüento mais ficar na frente do PC. Até mais, e, caso não os veja novamente, um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui