Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62332 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50712)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140846)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6221)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->de quem é a verdade? -- 15/10/2002 - 22:41 (Bill Vintage) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esses dias um amigo meu veio me vender um filtro, primeiro ele me telefonou, marcou um dia de me mostrar o produto. Ele tinha todo um ritual, fazia tudo certo, igual ele aprendeu nos treinamentos, na verdade acho que nem ele sabia direito o porque daquele ritual todo, mas com certeza teve um cara bom de marketing que criou e por isso deve fazer todas as etapas para que a venda de certo. Tudo isso só para vender um filtro.

Agora eu penso, para tudo existe uma maneira de enganar, iludir, convencer, sempre tem um estudo para ter um resultado favorecido. Imagina que estudo um candidato a presidência não faz? Na verdade não acredito mais em ninguém, nem em mim mesmo, me acho um idiota porque é tanta gente enganando e as vezes eu mesmo acredito, você anda na rua e tem gente se matando por um time de futebol sem saber que tudo aquilo é uma farsa só, tem gente discutindo coisas sobre a personalidade de Bim Laden, quem é que vai realmente entender o verdadeiro sentido de tudo que acontece no mundo, somos peças que eles controlam, tudo que ficamos sabendo vem da TV que pode colocar as coisas do jeito que eles querem, sempre com um sentido favorável a eles, o caso do jornalista Tim Lopes que morreu por traficantes no Rio, será que a Globo na verdade tem medo que seus jornalista não queiram mais fazer denuncias para não morrer igual ao Tim e então a mídia ficou bem forte contra os assassinos para que eles não se metam mais com a emissora? ou a Globo esta mesmo preocupada co a segurança da população? Eu hoje não quero mais tirar conclusão de nada que venha de uma fonte só, pergunta para um fisiculturista sobre os males de um anabolizante, ele vai dizer que não existe, agora pergunta para um medico, o que ele vai dizer? Cada um defende o seu lado.

A partir de hoje alguém para me convencer de alguma coisa vai ter que me trazer livros, vídeos, depoimentos e um fazer um pequeno discurso sobre o assunto e ainda vou querer saber se seu discurso não é baseado em um outro que já exista.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui