Usina de Letras
Usina de Letras
192 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Aleister Crowley N° 11: “O Homem Mais Perverso Do Mundo” II -- 11/04/2014 - 05:39 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Os barões Iluminati que controlam a economia do mundo globalizado por seus interesses particulares, julgam-se todos descendentes das dinastias dos faraós egípcios. Segundo o sistema criptográfico da gematria thelêmica, Nuit, ou da deusa egípcia Nu, possui o valor numerológico de 56 (5 +6=11).



Nuit, a Deusa Egípcia Nu, possui valor igual a 56, segundo a gematria thelêmica. Note que 5 + 6 = 11. Logo, temos um dos principais aspectos femininos thelêmicos relacionados com o número 11. Mas essa relação não se limita somente a Nuit. Para tal, basta lembrar do Trunfo XI (Arcano 11 do “Livro de Thoth”, mais conhecido como “Tarot de Crowley”), batizado por “Lust”.



Lust é a força, não no sentido trivial, é a alegria da força de dominação exercida sobre o princípio feminino onde quer que esse princípio se manifeste. Na Mocidade Alegre, nas festas dos clubes da “elite” econômica tipo Bohemian Grove que possui 2.700 acres ou seja, 1.100 ha (note-se a presença do n° 11), localizado na Bohemian Avenue, em Monte Rio Califórnia. Um clube muito pouco democrático.



O Bohemian Grove reúne uma vez por ano os privilegiados pela economia sistêmica planetária. Ninguém mais tem acesso a essas reuniões e às deliberações do poder pelo poder. Suas decisões ditam os rumos da política, da economia, das decisões jurídicas nos supremos tribunais. Suas decisões ditam a política do entretenimento TVvisivo em todas as salas de estar do planeta Homo sapiens/demens.



Todos os anos, em meados do mês de julho o Bohemian Grove Clube hospeda representantes do poder pelo poder (domínio de Satã) por duas semanas. As pessoas mais poderosas do mundo globalizado por seus particulares interesses ficam hóspedes dele por 14 dias ou duas (1+1) semanas. O Bohemian Grove Club funciona desde 1899. Há mais de um século essa “elite” se une para tramar contra os interesses da democracia, da cidadania, e em seu próprio e único interesse.



Nessas ocasiões festivas de julho estão representados os barões detentores de poder político midiático e econômico de todos os lugares do mundo globalizado por seu materialismo econômico pragmático, político e jurídico: presidentes, primeiros ministros, juízes de supremos tribunais, donos de conglomerados da mídia via satélite, personalidades do mundo musical, esportivo, das artes, líderes políticos, senadores, ministros de governos, altos executivos da NASA e altos executivos que representam a gerência dos maiores conglomerados midiáticos do planeta.



E elles tem o cinismo de denominar esse comando, comunicação e controle planetário de democracia. “Democracia”, lembremos, sempre entre aspas. E os mais de sete bilhões de habitantes do planeta devem se conformar em simplesmente se manterem escravos de seu poder pelo poder e de sua glória econômica. Esses bilhões de pessoas têm a “liberdade” de, nada mais fazer, do que dizer “amém”.



A “liberdade” das pessoas sob seu comando, comunicação e controle é a de apenas e suficientemente dizerem, caladas, enquanto visualizam a programação da TV na sala de jantar: amém! Essa é a “liberdade” das pessoas nessa “democracia” globalizada. Sob a gerência política, neste país, como nunca se viu neste país, de um ex-presidente Analfabeto que dita as ordens e a estratégia política a seguir por seus comandantes subalternos, os generais e os coronéis da ditadura da corrupção gerida por seu partido político e seus políticos de apoio.



Atualmente, o PMDB exerce o papel que a Arena de Sarney exercia durante a ditadura militar. E o Sarney continua sendo um dos principais generais do exército parlamentar e jurídico de apoio ao generalíssimo e ex-presidente Analfabeto.



Democracia do PT é a democracia globalizada pelos interesses políticos, sociais e econômicos Illuminati. E, como dizia o poderoso chefão no filme homônimo: “Se há alguma coisa nesta vida, se a história nos ensinou alguma coisa, é que podemos matar qualquer um” (Jesus Cristo, os Kennedys, qualquer um). A frase dita por Al Pacino em "O Poderoso Chefão III", é ilustrativa do poder pelo poder Illuminati.



É como se os poderosos chefões dos interesses mafiosos Illuminati dissessem: “Podemos matar qualquer um que não esteja gostando de nossa forma de dominação planetária e se manifeste contra ela”. O próprio generalíssimo Lula Beija-Mão, já ameaçou para o país todo ver, um apresentador de jornal noturno de TV, referência em excelência no telejornalismo nacional: Boris Casoy.



Tanto Boris Casoy quanto a jornalista Salete Lemos foram silenciados pela Rede Record de TVvisão. Salete Lemos e Joelmir Betting formavam a melhor dupla de comentaristas sobre a economia brasileira.



O generalíssimo da ditadura da corrupção, Lulla Beija-Mão, ex-presidente Analfabeto do país, ordenou (do alto de seus resultados positivos de pesquisas de opinião), e seus subalternos da Record prontamente atenderam e calaram uma das vozes críticas mais inteligentes e articuladas do telejornalismo brasileiro. Isso porque numa entrevista com Lulla Beija-Mão, Boris Casoy teria estimulado o ex-presidente Analfabeto à respostas que o deixaram vexado frente ao público TVespectador do Jornal da Record.



Nesse contexto perverso, extremamente perverso, de dominação planetária Illuminati, um nome se sobressaiu dos demais. Um nome proveniente das sociedades secretas através das quais os Illuminati exercem comando, comunicação e controle da economia e da cultura planetária: Aleister Crowley. “A Besta 666” (como se autodenominava) o filhinho de papai engenheiro e dono de cervejaria. É dele a afirmação:



“Quão certos estão os políticos ao olharem para seus constituintes como gado! Qualquer um que já experienciou tratar com qualquer classe de representantes do povo sabe a futilidade de tentar apelar para a inteligência, como a qualquer outra instância desses seres brutos”.



A verdade dessa afirmação é super-relativa. Desde que, sabemos, a superestrutura do poder pelo poder jamais investiu em educação, saúde, qualidade de vida e cultura para esses “constituintes” que formam o rebanho de gado o qual “A Besta 666” menciona. Como apelar para a cultura e a inteligência de quem nunca esteve socialmente preparado para exercê-las? Cultura e inteligência exigem investimentos. Que nunca são efetuados com competência social pelos governantes deste país.



No Brasil, a farsa de distribuição de renda aliada à educação, o plano Bolsa-Família do ex-presidente Analfabeto, é festejado por políticos da base de sustentação do governo que nunca veem esse plano pelo que ele realmente é: um mensalão compra de votos para elle, Lulla Beija-Mão, financiado pelo Estado brasileiro.



A educação neste país está mais caca do que nunca. Veja, meu caro e raro leitor, os recentes resultado do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes promovido pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). No ranking de 65 países o país governado pelo PT ficou em 55° lugar em leitura, em 58° lugar em matemática e em 59° lugar em ciências.



A amostragem efetuada com alunos de 15 anos matriculados nas séries finais do ensino fundamental e do início do ensino médio. Mais de 500 mil alunos pesquisados em 34 países considerados desenvolvidos e em 31 outros convidados, a exemplo do Brasil. A pesquisa não mencionou os altíssimos índices de evasão escolar quando os alunos chegam à 8ª série. Quando os alunos concluem que estão sendo ensinados a nada mais do que ser mulas de traficantes de drogas e prostitutas.



Cultura intelectual e emocional, cultura e inteligência NÃO se propagam a partir do hipnotismo planetário por futebol e entretenimento TVvisivo do mais baixo nível. O nivelamento social por baixo que as “elites” planetárias oferecem aos, segundo Crowley, “rebanhos de gado” sob comando, comunicação e controle sistêmico planetário, não os capacita ao exercício da inteligência em defesa de seus direitos constitucionais existentes apenas na teoria. Na Constituição de seus respectivos países constam esses direitos. Na prática, inexistem. Na prática a teoria é outra.



Os recursos econômicos e financeiros para a educação, a saúde, a segurança, mobilidade urbana e habitação com saneamento, são diluídos pelo padrão quantitativo dos investimentos sociais liberados nos plenários das câmaras e senados nacionais geridos pelo interesse de mantê-los (os “rebanhos de gado”) atrelados às essas necessidades básicas que nunca são adequadamente satisfeitas. O interesse Illuminati é sempre preponderante e não tem nada a ver com os interesses sociais por qualidade de vida desses “rebanhos de gado”.



Se esses “rebanhos de gado” são bombardeados todas as horas do dia apenas com imagens icônicas de ídolos de futebol, drogas, sexo promíscuo e violência social, como querer que se comportem segundo outros paradigmas? Como querer que se afirmem como gente civilizada?



As verbas e o orçamento do complexo industrial militar dos Estados Unidos (US$ 560 mil milhões: = 5 + 6 = 11) em gastos de emergência que alimentaram as chamadas “guerras antecipativas” (preemptives) no Iraque e no Afeganistão, segundo informava o Wall Street Journal (março, 2001), “esses investimentos estão sempre aumentando com relação ao ano fiscal anterior”.



O Secretário da Defesa Donald Rumsfeld (administração Bush) falando aos congressistas americanos, dizia: “Nenhuma nação, não importa quão poderosa, tem os recursos ou a capacidade para se defender em toda parte, a todo momento, contra todo tipo de ataque concebível... O único meio de proteger o povo americano, portanto, é prover os nossos militares com uma grande variedade de capacidades ao invés de prepará-los para confrontar alguma ameaça particular”.



Quer dizer: a ênfase dos investimentos vai sempre para o baú dos militares. Das forças armadas a serviço da política econômica e do interesse social planetário, globalizado, dos Illuminati. Os investimentos sociais sempre favorecem as forças armadas a serviço das 13 famílias, supostamente descendentes dos faraós egípcios, que detêm o poder econômico e, consequentemente político e jurídico, sobre todo o sistema de entretenimento de baixo nível promovido pelos Illuminati.



Ora, fica claro que o interesse Illuminati em fomentar guerras é preponderante. Investimentos em armamentos militares sim, investimentos em educação, saúde, não. Exceto aqueles investimentos tatibitates e quantitativos. Que não fornecem as condições sociais de mudança e aperfeiçoamento pessoal e coletivo das pessoas. Pessoas sempre condicionadas a ficarem mais e mais plugadas na obsessão pelo futebol, pelo sexo promíscuo, pela propaganda de produtos e o consumo do entretenimento de baixo nível que conduz à violência cada vez mais fanática dessas pessoas por ter. Ter. Ter. A qualquer preço:



Os "rebanhos de gado" plugados por pornografia, entretenimento barato e futebol estão cada dia mais inconscientemente violentos. E o ex-presidente Analfabeto, o estadista (construtor de estádios) continua a vomitar os discursos demagógicos, exclusivamente para sua imprensa particular de blogs comprometidos com perguntas e respostas pré-

programadas pelos assessores de Lulla Beija-Mão.



A integridade psicológica dessas pessoas dos eleitores e de seus descendentes, está sob ataque implacável da propaganda política deletéria do ex-presidente Analfabeto todas as horas do dia. Todos os dias da semana. Todas as quatro semanas do mês.



Exemplos? A ideia do casamento gay tornou-se realidade. Como se não bastasse, a Fundação Ford lançou uma campanha em favor da poligamia homossexual. Todos sabem que consta da biografia de Aleister Crowley a fixação dele por sexo com crianças do sexo masculino. É evidente que essa “nova moral” (que de nova não tem nada e de moral muito menos) não vê que, mais do que pedofilia, essa sexualidade institui o estupro enquanto conduta socialmente aceitável. E o PT, partido do Analfabeto é vanguarda na defesa de tudo que é associado, direta e indiretamente, à sexualidade promíscua.



Na década de sessenta Aleister Crowley era reverenciado das festas chiques e em coquetéis da “elite” europeia com ênfase nas “altas rodas” no “high society” das famílias da dinastia britânica.



Quando os Beatles foram condecorados pela rainha da Inglaterra no Palácio de Buckingham, Aleister Crowley pontificava com sua presença nas festas da Corte inglesa. Crowley marcou presença na capa do mais famoso álbum da música popular internacional de todos os tempos: o álbum duplo dos Beatles “Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band”.



A Beatlemania ameaçava entrar em franco declínio. O fato que impediu esse declínio foi o lançamento de “Sgs. Pepper´s”. Os Beatles haviam recebido a condecoração (posteriormente devolvida por John Lennon) à rainha Elisabeth em outubro de 1965. Em 1966 Lennon havia dito que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. Em 1967 esse lançamento reverteu a tendência de declínio esboçada anteriormente.



O álbum dos Beatles, lançado em 1° de julho de 1967 na Inglaterra, comercializou 11 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. Na capa estavam presentes dezenas de celebridades, entre elas Aleister Crowley: celebridades do mundo e do poder midiático do entretenimento.



Em 20 de julho de 1969 Neil Armstrong, Edwin “Buzz” Aldrin e Michael Collins pousaram a Apollo 11 no satélite “natural” do planeta.



Em julho de 1969 Stanley Kubrick, autor do filme “De Olhos Bem Fechados” denuncia os rituais secretos de excitação física e mental que Aleister Crowley denominava de “magia sexual”. Segundo ele esse era o maior segredo das sociedades secretas do passado, até então apenas divulgado para o mais alto escalão de iniciados.



"De Olhos Bem Fechados" teve sua inspiração no novela do escritor austríaco Traumnovelle de Arthur Schnizler, editado pela primeira vez em 1926. A novela editada sob o título Rhapsody: A Dream Novel, popularizada como Dream Story. Coincidência ou não Stanley Kubrick morto cinco dias após o lançamento do filme "De Olhos Bem Fechados". Em sete de março de 1999.



A cerimônia ritual na qual a personagem Bill (Tom Cruise) é flagrado enquanto penetra, é uma homenagem ao trono de Satã daqueles que detêm o poder pelo poder. O poder econômico, o poder jurídico, o poder político, o poder social globalizado exercido pelas “elites” sobre todas as instâncias da sociedade globalizada. Globalizada por interesses Illuminati.



Apesar de ser um cerimonial muito colorido, rico, chique, oculto, secreto, o clima nas dependências da mansão onde é realizado é simplesmente ameaçador. As relações entre os participantes são metáforas do poder pelo poder exercido pelas minorias que o detêm. Os barões da hierarquia Illuminati exercem comando, comunicação e controle emocional, sexual, intelectual, político, econômico, jurídico, controle total sobre os membros participantes do ritual secreto.



As personagens interpretadas por Tom Cruise e Nicole Kidman reconhecem-se, no final do filme, submissas à coreografia oculta do mundo Illuminati no qual estão submersos. Essa coreografia ritualística corresponde à coreografia do mundo real no qual as pessoas globalizadas pelos interesses Illuminati vivem e sobrevivem.



Contra essa coreografia ritualística na qual as pessoas vivem e convivem todos os dias, elas, pessoas globalizadas da sala de estar, não podem esboçar uma reação de crítica ou questionamento sem que sejam ameaçadas pelo policiamento a serviço do mundo dirigido pela sociedade secreta do poder pelo poder Illuminati. Poder esse que o mago negro Aleister Crowley representou em sua sociedade secreta denominada OTO: Ordo Templi Orientis. — Despertem dorminhocos!!!

Se é que já não é tarde para isso.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui