Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Aleister Crowley E O N° 11: “O Homem Mais Perverso Do Mundo” -- 11/04/2014 - 05:35 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Há de se considerar a popularidade pueril do cinema, do rádio, e os prognósticos esportivos, as competências da adivinhação e todas as invenções. Úteis apenas para satisfazer os caprichos de crianças malcriadas que carecem de vontade, de sentido e de propósito.” (Aleister Crowley)



A alta grana da dita “elite” política, executiva, jurídica e econômica mundial foi sintetizada num nome que emergiu com a edição do livro de Dan Brown “O Código Da Vince”. A disseminação do termo Illuminati ganhou mundo. Os Illuminati representam a afirmação despótica do poder pelo poder em todas as instâncias dos demais poderes controlados por seus interesses. Particulares. Específicos. Egogeocêntricos.



A manifestação dos interesses dos super milionários globalizados pelo sentimento de dominação planetária através da cobiça e da avidez. Representam o Trono de Satan da dominaçãoa econômica, executiva, política, jurídica e policial do mundo. Somando-se a essas, as mídias do entretenimento de baixo calão através da obscenidade e da violência. As forças armadas do planeta, em todos os lugares, existem para preservar seus interesses. Principalmente. Os interesses dos descendentes dos príncipes das trevas.



Segundo a teoria aceita dos antigos astronautas, este planeta foi colonizado por extraterrenos que aqui estabeleceram uma colônia da espécie Homo sapiens/demens. A partir da mutação do DNA híbrido (extraterreno + hominídeos). A teoria religiosa e o novo pensamento intelectual supostamente livre, globalizado, internalizou essa ideia, afirmada sua coerência a partir de estudos antigos e modernos que incluem a análise dos investimentos do complexo industrial militar dos Estados Unidos.



Esse complexo industrial militar exerce comando, comunicação e controle sistêmico sobre os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário (vide julgamento do mensalão, entre muitos outros) e os conglomerados de mídias (Imprensa) em todo o mundo. Globalizado por seus interesses Illuminati.



Quem tem muito dinheiro, em todos os lugares do mundo globalizado por interesses particulares e exclusivos de acumulação de poder político e econômico, está monitorado pelo Trono de Satan Illuminati (o poder pelo poder) e é orientado a fazer acontecer a chamada dominação sistêmica do planeta dessa forma:



No topo da pirâmide Illuminati estão as 13 famílias mafiosas (no sentido da procriação, famílias que se dizem descendentes de Osíris, Ísis e Hórus). Elas fazem acontecer o estabelecimento das estratégias de dominação social globalizada do planeta. Essas famílias têm acesso ao conhecimento restrito a cientistas e representantes das forças armadas a serviço da pesquisa denominada “tecnologia reversa”, assim como aos investimentos industriais dela decorrentes.



A meta principal da política Illuminati é manter a educação das pessoas atrelada a paradigmas educacionais que têm por finalidade conter o desenvolvimento mental, intelectual, moral e emocional da população planetária abaixo do topo da pirâmide social em que estão refestelados em condições de privilégio (acumulação de renda e poder). Através do complexo industrial militar dos EUA.





Essa infiltração dos interesses Illuminati nas instituições dos quatro poderes vigentes: Executivo, Legislativo, Judiciário e o poder de entretenimento e informação pública dos conglomerados das mídias (Imprensa falada, escrita TVvisiva), acontece em todos os lugares, independente de quem sejam seus governantes ou da suposta ideologia política a partir da qual governam. Veja-se, por exemplo, governo do PT no Brasil.



A democracia tornou-se uma palavra vazia de sentido. Não é (nunca foi) o governo do Povo, pelo Povo para o Povo. É o governo do poder pelo poder e para o poder dos que têm o controle sistêmico do mundo globalizado. A democracia é o sistema de governo do Trono de Satã. Daquele representante que está sentado na cadeira presidencial, nas poltronas parlamentares dos congressos nacionais, nas poltronas dos supremos tribunais federais, e outros em posição de poder, para fortalecer os interesses não do Povo, em nome do qual exercem seus mandatos, e se confirmam na política do topo da pirâmide Illuminati.



Todos os que têm ou tiveram poder no mundo político e jurídico nos supremos tribunais e parlamentos, são protegidos dos Illuminati. Em todos os lugares e parlamentos do mundo globalizado por seus interesses restritos à manutenção de seu poder pelo poder político, econômico, financeiro, jurídico e do marketing de entretenimento midiático. O exemplo aqui citado da quadrilha do mensalão que se livrou da acusação de formação de quadrilha no STF, é um entre milhares.



Basta um representante na conjuração estrutural da hierarquia política Illuminati num certo tribunal ou Parlamento, em algum lugar do mundo globalizado por seus interesses (veja-se atualmente o encaminhamento à CCJ de Renan Calheiros sobre a decisão da CPI da Petrobrás), para que o exercício do comando, da comunicação e do controle Illuminati seja exercido.



Fala-se muito, com razão, das barbaridades cometidas pela ditadura militar, mas a imprensa livre precisa falar também dos generais da ditadura da corrupção do governo petista. A exemplos dos generais Renan Calheiros e Romero Jucá, entre muitos outros que facilitam a tarefa da tropa de coroneis parlamentares de apoio à ditadura da corrupção. A jornalista Dora Kramer em sua coluna no Caderno Política (pág. A6 no ESTADO DE SÃO PAULO 10/04/2014) escreveu:



“Ainda mais quando 78% dos consultados em pesquisa do Datafolha se dizem convencidos da existência de corrupção na Petrobrás e 40% atribuem responsabilidade à presidente Dilma”. — Os funcionários do Tribunal de Conta da União, a exemplo dos ministros do mesmo Tribunal rejeitaram a urgência proposta pelo governo para a aprovação da indicação do senador Gim Argello para o TCU. Por quê? Nada menos de seis inquéritos estão a tramitar no Supremo Tribunal Federal por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, peculato e infração às leis de licitações.



Mas, para a dama ou rainha Vermelha do Palácio do Planalto, isso não quer dizer nadica de nada, desde que as pressões palacianas continuaram no sentido de empossar Gim Argello enquanto ministro do Tribunal de Contas da União. Tal como aconteceu com ministros do STF, aqueles ministros que, uma vez empossados no Supremo, ignoraram propositadamente os laços de interesses da quadrilha do mensalão e terminaram por, após sentenças transitadas em julgado, livrar a cara dos mensaleiros da acusação de formação de quadrilha.



No STF nacional mencionado, o representante sistêmico chama-se Lewandówsky Chicanóvsky. E a infiltração de dois juízes neste STF em substituição a dois outros que saíram por limite de idade, teve a intenção de fortalecer, por antecipação, a quadrilha do mensalão Illuminati.



O ex-presidente Analfabeto reverencia sobremaneira, de todos os modos, o poder pelo poder de quem quer que o tenha exercido ou o esteja exercendo. Por dezenas de vezes fez demonstrações de reverência a ex-presidentes brasileiros de há muito defenestrados pela memória política dos eleitores. O governo do PT mantém como principais aliados, figuras que, no tempo da ditadura militar foram proeminentes figurantes civis de apoio aos militares. A exemplo de Sarney e Maluf.



O enfoque de dominação política e econômica sistêmica do planeta inclui a estratégia de marketing através da integração organizacional de todos os habitantes do mundo globalizado que, a partir de suas lideranças políticas e jurídicas alcança seus objetivos no campo da deseducação, saúde precária, insegurança pública, locomoção urbana deficiente e habitação com baixo índice social de salubridade. Os impostos são exorbitantes, mas os serviços sociais deles decorrentes não favorecem à população por serem de muito baixa qualidade.



A visão sistêmica está centrada no conhecimento das deficiências da população planetária e na manutenção das medidas necessárias para a permanência e o agravamento desse estado de deficiência (demência) em todos os segmentos acima citados (educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, habitação).



Os membros políticos e jurídicos da administração pública dos estados manipulados pela vontade dos barões Illuminati fazem acontecer eventos políticos/jurídicos deletérios às instituições do país, a exemplo da descaracterização do crime de formação de quadrilha para os membros da gang do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. Por seis votos a cinco (6+5=11). O número ll sempre presente nas formações e votações provenientes de esquemas de poder. Do poder pelo poder Illuminati.



Lulla Beija-Mão virou a casaca de sua suposta ideologia dos tempos de liderança sindical, e agora se posiciona sempre como um escravo come moscas dos vampiros Illuminati. A quadrilha que lidera o Planalto sob seu comando, comunicação e controle pretende ficar mais quatro anos (e assim sucessivamente) com o apoio do PMDB, partido que fora paradigma na luta contra a ditadura militar. E hoje seus parlamentares se prestam à vassalagem do apoio político à quadrilheiros do mensalão da Petrobrás. Ao mensalão do Bolsa-Família. E sabe-se mais a quantos outros mensalões.



Um líder político tipo o ex-presidente Analfabeto é o ideal para a administreação Iluminati do país Brasil. Os discursos do ex-presidente Analfabeto parecem saídos de uma mentalidade “Jeca” infanto-juvenil. Elle parece estar sempre ébrio. Atordoado, zonzo. Bêbedo. E ao mesmo tempo sempre disposto à manifestaçãoes de demagogia barata. Principalmente quando discursa para platéias de analfabetos do programa Bolsa-Família. No área internacional seus discursos envergonham sobremaneira qualquer pessoa com uma mínima noção de coerência e junção discursiva comunicativa. A exemplo do discurso efetuado na Conferência da ONU em 24/09/2009. Ei-lo:



“Sr. Presidente, os temas que estão no centro de nossas preocupações, a crise financeira, a nova governança mundial e a mudança do clima, têm um forte denominador comum. Ele aponta para a necessidade de se construir uma Nova Ordem Mundial Internacional, sustentável, multilateral, menos assimétrica, livre de hegemonias e dotada de instituições democráticas. Esse mundo novo é o imperativo político e moral. Não basta renovar os escombros do modelo que fracassou. É preciso completar o parto do futuro. É a única forma de reparar tantas injustiças e de previnir novas tragédias coletivas. Muito obrigado”.



Nenhuma frase desse discurso demente se estende de modo coerente com a outra. Esse discurso mostra o quanto o ex-presidente Analfabeto ridiculariza o país frente à comunidade internacional. E é um palhaço sempre aplaudido por suas pantomimas discursivas. Exatamente pelo ridículo discursivo delas. E é isto mesmo que essa comunidade Illuminati quer e deseja dos poderes constituídos neste país do futebol. Como pode a suposta Nova Ordem Mundial que se afirma no poder pelo poder ser ao mesmo tempo democrática? A incorência do discurso do ex-presidente Analfabeto faz a delícia da antropofagia planetária Illuminati. Não faz nenhum mínimo sentido, mas, como é aplaudida!!!





Atualmente os gestores políticos de empresas de capital público são fadados a, primeiramente, conhecer as variáveis que compõem a complexidade do negócio para uma melhor tomada de decisões. Mas a “competente” gestora Dilma, réu confessa, aprovou a compra pela Petrobrás da refinaria de Pasedena por mais de um bilhão de dólares a mais. US$ 1.000.000.000,00 Acima do preço de mercado.



As empresas governamentais sob comando, comunicação e controle da ditadura da corrupção gerida por mensaleiros petistas, se valem de diversas estratégias para atrair e fidelizar clientes e, através da propaganda política, submergir no caos econômico os eleitores, o povo de um país. Sob essa tutela, lá vai o Brasil rumo à Venezuela.



Essa dominação sistêmica é efetuada com a conivência dos governantes de países que são usados e abusados por esse grupo familiar de superabonados, conduzido pelo poder econômico de três dúzias de Illuminati que exercem comando, comunicação e controle sobre as instituições políticas e militares dos países satélites, em direção às condições sociais globalizadas de escravização consentida.



A tolerância das massas, sua aprovação tácita de tudo que vem do alto, de cima, do céu, de deus, dos representantes ditos híbridos de humanos na teoria dos astronautas antigos. O Trono de Satã se estabelece a partir da unanimidade calada de seus súditos. Inconscientes. Bilhões de súditos. O Inconsciente Coletivo Planetário Globalizado pelo entretenimento Illuminati.



O número 11 despertou a curiosidade de grandes parcelas dominadas da população globalizada pela propaganda Illuminati a partir do evento 11 de setembro (ataques aéreos ao World Trade Center em 11/09/2001). Em julho de 1969 haviam chegado à Lua os astronautas da Apollo 11. Onze.



Após essas agressões às Torres Gêmeas os direitos humanos nos Estados Unidos entraram em parafuso: uma coincidência nada menos que macabra. Partindo da suposta maior democracia do planeta. A “democracia” Illuminati. Entre aspas. Quando se fala ou escreve em democracia e “elite” mesmo se as aspas não aparecerem, leia-se sempre democracia e “elite” entre aspas.



Ficou evidente para as pessoas que usam a cabeça não apenas para separar as orelhas, que as “elites” econômicas do planeta globalizado por seus interesses, têm por finalidade aproveitar-se de qualquer evento midiático com consequências socialmente dramáticas para intensificar sua dominação e a domesticação dos indivíduos pelo entretenimento Tvvisivo barato. Mentalmente deletério. Principalmente das pessoas e sociedades destituídas de instrução acadêmica. A exemplo de nosso ex-presidente Analfabeto. Entusiasta não tão inocente da New World Order.



O número 11 segundo o universo thelêmico de Aleister Crowley, pertence à “não-esfera”. Está além da criação divina. O número dez, em numerologia, é a representação da criação de Deus. O número 11 excede. Excede os poderes dessa criação. Divina. Representa todas as coisas da percepção que vão além mundo, além túmulo, além da dimensão humana. Ultrapassa a extensão dos conhecimentos fornecidos pela teoria das religiões judaico-cristãs. E até mesmo pelo conhecimento científico estabelecido.



Os praticantes dos ensinamentos crowleyanos põem em prática o slogan thelêmico: “faze o que tu queres há de ser tudo da lei”. Representa a décima primeira pulsação além. A 11ª palpitação do coração das trevas. Anuncia a escolha do caminho que conduz à negação dos mandamentos e ensinamentos judaico-cristãos incluídos nas sílabas da frase inglesa: “Do what thou wilt shall be the whole of the law”. Suas 11 palavras.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui