Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62301 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10395)

Erótico (13575)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5463)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Infeliz Aniversario da Traição ! -- 31/03/2014 - 07:46 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Infeliz Aniversário da Traição



São 50 anos passados do fatídico e imoral dia 1de abril de 1964, o dia da mentira sem substancia repetida à exaustão em patética tentativa de justificar o infame e concreto crime de lesa pátria e de alta traição perpetrado contra a democracia, a inteligência, a ética e principalmente contra a humanidade como as recentes confirmações de torturas, assassinatos e psicopatias tem se amontoado para mostrar a real face do crime hediondo financiado por elites criminosas que não queriam sair da casa grande, articulado e comandado por nação estrangeira interessada nas riquezas e em anular qualquer possibilidade de concorrência em sua doentia e histórica necessidade de hegemonia e levado a cabo por sucias fardadas covardes e venais domesticas à revelia da moralidade, da independência, do bom senso, da dignidade e do patriotismo.

A união da desfaçatez mitômana, com a avareza, com as psicopatias e com o vassalismo covarde deram início ao processo que culminou na transformação de um pais em formação neste hoje bordel fétido e medíocre e de uma também jovem sociedade neste aglomerado de nulidades obtusas e venais; na primeira metade deste meio século passado porém vivamente presente nas suas consequências, pois fomos vilipendiados ditatorialmente entre 64 e 88 devido ao fato de que os 5 anos de mandato do pulha jose sarney também não se deram com a aquiescência dos votos e sim com a “indicação” dentro do mesmo processo que colocou, impôs e perpetuou no poder aos “DITADORES” da sucia olivar (a quem ele apoiou de primeira hora) que o antecederam, e que teve logo como primeira consequência devido a inercia obtusa e o distanciamento dos conceitos sociais criada neste período ilegal, fez a população iludida e manipulada por mídia criminosa e acostumada com anos de silencio e lucro ser mentora complacente com eleger a um farsante, despreparado ladrão e usuário de cocaína via anal, que foi escorraçado da presidência antes de terminar seu mandato dando ai sim então um firme primeiro passo na caminhada árdua para a democracia, para suas inerentes responsabilidade, para os direitos sociais e na cidadania plena; infelizmente ainda não alcançados ou compreendidos nestes 25 anos que se seguiram ao fim da ditadura.

As verdades sobre o excrescente período agora fazem-se presente e amontoam-se mostrando os crimes de corrupção, entrega das riquezas, tortura, estupros, assassinatos, desmembramento e o desaparecimento de cadáveres e demais psicopatias levadas a cabo pelas sucias fardadas e seus esbirros civis que psicóticos a soldo foram acobertados e protegidos por uma estrutura de estado ilegal porem detentora da força da chantagem pelas armas, criminosos que desconstruíram um pais e sequestraram uma sociedade em formação, meramente por lucro, covardia e desrespeito aos valores que constroem sociedades e criam nações e que sem dúvidas passam distantes a milhares de quilômetros de qualquer ditadura; os reais seres humanos e patriotas, deram suas vidas na tentativa de acordar ao povo e lutar contra aquele ordem de coisas ilegais e insanas e foram por esta razão lançados em holocausto tanto físico quanto psicológico e moral então nos porões, nas casas da morte e continua através dos tempos; nos dias de hoje como se pode constatar em fóruns de jornais e revistas na internet quando estes crimes são geralmente anonimamente defendidos enquanto mais uma vez atacam aos nomes e a dignidade heroica dos que foram por eles e por seus pares vitimados, demonstrando sem sombras de duvidas quem foram e ainda são.

Uma chaga ainda arreganhada no corpo e na consciência daqueles que sobreviveram aos paus-de-arara, telefones de campanha, cadeiras do dragão e aos demais instrumentos de tortura contra eles utilizado pelos reais criminosos e traidores da pátria, pelos verdadeiros terroristas e “subversivos”, pelos irreversivelmente psicóticos e indiscutivelmente dejetos oriundos das sucias fardadas, na mesma proporção de seus pares sem farda e o todo das quadrilhas de inócuos e ridículos uniformes em parada; uma escoria vil e covarde que se apoderou do futuro e assim propositadamente nos fez retroceder mais de 100 anos em nosso processo de evolução social e política e que ainda hoje em suas desavergonhadas desfaçatezes insistem em perpetuar a mentira acéfala e fétida de que o que ouve foi um contragolpe, uma revolução para proteger o pais da ameaça comunista e que os que morreram e ou foram torturados o foi por merecerem .

Vê-se com desdém e nojo as palavras ainda hoje proferidas pelos canalhas de então, ao tentar com a mesma arrogância mitômana psicótica justificar seus atos injustificáveis, batendo da mesma tecla que segue a risca as diretrizes traçadas por seu ídolo e mentor o nazista joseph goebels que os instruiu a repetir incansavelmente uma mentira, o que acabará eventualmente transformando-a em verdade; não irá acontecer...os vemos como o que foram e por insistirem em negar a verdade dos fatos demonstram-nos claramente que em sua formação como súcios fardados ausênciam-se a formação ética, o patriotismo, o valor moral e tem sim como excelência a subserviência acéfala, a mitomania contumaz, a covardia explicita os distúrbios de conduta em todas as suas formas mais perniciosas e imundas e tantas outras doutrinações nulas que ocorrem naqueles antros de chantagens e traições onde pululam as exceções e a ignominia corrupta que deu origem ao golpe de 1964 que hora se vê passados 50 anos neste aniversario triste e sangrento sua presença nefasta nesta “ocupação” das favelas do complexo do alemão no rio de janeiro pelas mesmas sucias fardadas que criaram e protegeram ao estado que incentivou as diferenças e as disparidades entre elas, que preservou os privilégios e entregou aos usa as riquezas e consequentemente gerou a vida criminosa excludente que se encontra nas favelas; e esta presença só se dá hoje devido a necessidade de se minimizar o impacto das revelações sobre os crimes hediondos destes parias nocivos já que toda sua criminosa existência está sendo desmascarada tem-se de manter as aparências falsas, manipuladas e covardes de que as sucias fardadas são necessárias ao bordel e tem de ser respeitadas como instituição devido a mais esta chantagem perpetrada contra o aglomerado mais uma vez no dia da mentira !







Alcir Jose Trigo de Souza







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui