Usina de Letras
Usina de Letras
29 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A internet me ajudou ! Uma transa inesquesivel -- 07/02/2003 - 20:54 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A internet me ajudou ! Uma transa inesquesivel !
By: Marcos
Em primeiro,meu nome é Marcos tenho 25 anos,1,80m, 88kg, branco,cabelos e olhos castanhos moro em Florianópolis e em segundo gostaria de dizer que o que passo a narrar aconteceu de verdade, apenas vou mudar os nomes! Sempre gostei de ler contos eróticos nas revistas,mais comprei um computador e começei a le-los com mais frequência na internet,achei alguns que falavam de encontros que se iniciava via sala de bate-bapo e acabava se tornando realidade.Apesar de não acreditar totalmente nos contos comecei a entrar em varias sites em varias salas, sempre encontrava alguém para conversar algumas pessoas de muito longe ou afim de sexo virtual outras afim de apenas conversar,nada contra essas coisas, apenas não estava atrás disto.Já estava achando que era tudo mentira, que era quase impossivel se relacionar com alguém dessa maneira. Um dia depois de varias tentativas frustadas entrei numa sala e digitei a todos"alguém de Floripa afim de tc?"e me responderam "Oi, tudo bem, também estou em Floripa".Seu nome era Carla se dizia morena clara 160m 54kg 34anos . A partir daí começamos a conversar e nosso papo foi ficando cada vez mais interessante, marcamos um encontro para nos conhecermos pessoalmente, chequei na hora e local indicado , fiquei esperando e nada, comecei a achar que tinha feito papel de palhaço e fui embora,chequei em casa e fui logo p/ o micro p/ passar um e-mail para reclamar do acontecido,quando abro vejo que ela tinha me passado um e-mail me explicando, pedindo desculpas e marcando para o outro dia, ai pensei ir ou nao ir?Fui ! Fui e adorei, quando chequei ela já estava me esperando, exatamente como tinha me dito conversamos muito e trocamos telefones, quando fui me dispedir dela, dei um beijo naquela boca e fomos nos atracando ali mesmo na praça,para não darmos espetaculo, peguei o carro e rumamos direto para sua casa chegando lá fomos logo nos beijando e tirando a roupa um do outro enquanto nos tocava-mos com muita vontade e tesão, ela pegou minha boca e levou até os seio e disse "beija aqui,me lambe" e fui fazendo e com a mão já no meio de suas pernas eu a sentia toda meladas, ela me deu um empurão e pegou no meu pau(17cm)e botou na boca me fazendo ver estrelas, fui me virando e começei a chupar sua bucetinha e gozamos um na boca do outro.Ela continuou a me chupar e meu pau então se mateve a ponto dela subir e quando eu senti o calor de sua buceta na cabeça do meu pau peguei ela pela cintura e enfiei com tanta vontade que ela logo gozou ela se virou e pediu para eu botar na sua bundinha e eu fiz com muito gosto foi demais gozei feito um louco,e foi assim a tarde inteira em varias posições e maneiras. Depois conversando, ela falou que o fato de ser um encontro atrávez de internet fez com que se torna-se mais exitante pois ela ficou fantasiando na hora do encontro ela estava bem certa do que queria , eu concordei com ela e vi que é possivel realizar coisas muito boas através da internet. Quem estiver afim de tc e depois talvez um encontro me escreva!

E-mail= 14-11@bol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui