Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62197 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4761)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Porque hoje é sábado -- 13/11/1999 - 16:54 (Renato Rossi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Inajá e Juliana dizem que eu sou a única pessoa que assiste o novo programa do Chico Anísio, Chico Total. Eu não duvido. Mas agora que comecei a ver, em função deste comentário muito verdadeiro, não tenho mais como parar. Vejam a minha responsabilidade. Todo aquele aparato. Cenários, artistas, o próprio Chico. Não tenho como faltar e assim "zerar" a audiência da Vênus Platinada.

Ainda bem que a Cenira, agora que está aqui, assiste comigo dividindo a responsabilidade. Mas somos poucos. Precisamos achar mais uns dois ou três para podermos fazer uma escala e assim não detonar o tal programa.

Não desejo mal a ninguém, muito menos ao humorista que no passado nos deu tantas gargalhadas. Eu inclusive tenho grande apreço por Chicos em geral, mas não consigo carregar este peso sozinho. Preciso de ajuda. Dois sozinhos, não fazem um Ibope. Liguem, escrevam dizendo que também estariam dispostos a assistir um episódio ocasionalmente. É, não precisa ser todo o sábado. Podemos montar uma tabela. Acho que ficando uns três ou quatro em cada sábado o programa continua e não fica pesado para ninguém. Hoje por exemplo, eu estou aqui sem fazer nada, não me custa. Mas tem sábados em que eu gostaria de sair e não posso, ou tenho que voltar correndo.

Vocês ficam aí torcendo o nariz, mas não resistem a um Alberto Roberto. Desculpem eu agora deveria citar outros, mas realmente eu não me lembro. Vou ver e se aparecer, eu continuo depois. Lembrei. Tem um que é novo: eu não sei o nome mas vocês lembrarão do compositor na gafieira bola branca onde branco não entra. Convenhamos, aquele quadro é bom. Mas o melhor é o bordão do Jornal do Lobo, "para pensar na fila". Esta eu acho ótima. Dar um tema para o vivente aproveitar o tempo que passa em filas.

Agora, platinada ou não, depois do Chico Total eu não fico. Parece que nem eles acreditam que alguém fica em casa e pode querer assistir televisão. Eles escolhem os filmes mais sanguinários, menos interessantes e apresentam.

Talvez eles achem que eu vou dormir depois de ver o CHICO TOTAL e, como não tem mais ninguém vendo mesmo, não faz diferença. Acontece que quem tem filha adolescente, nos sábados tem que fazer hora para ir buscá-la nos mais diversos lugares. Enquanto não chega a hora, seria bom ver televisão se não houvesse tanto sangue. Deste jeito vou acabar vendo anúncio de cera depilatória na TV do Bispo.

Agora, chega que o programa já está começando.



Escrito em 24.08.96

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui