Usina de Letras
Usina de Letras
270 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você chegar mais rápido ao meu coração -- 20/11/2002 - 15:04 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Talvez você já tenha ouvido parte disso antes, dito por um outro alguém , mas eu não me importo porque não sou só feito de palavras, sou também olhares, algumas frases ganham um novo sentido quando são ditas de uma maneira especial, se já disseram a mesma coisa só que com outras palavras, eu não me importo porque não sou feito só de promessas, sou também coração.
E quando você disse que eu assustei você, eu acho que você me assustou também, mas nós já tivemos sorte tantas vezes, foram tantos desvios, cercas e muros que nos protegiam um do outro e que pouco a pouco fomos superando até que deixamos isso tudo para trás, hoje já não sei viver mais sem você, não sou mais o que eu era antes, sou muito melhor.
Olhando para você me surpreendo como alguém que eu nunca havia visto antes pode ser tudo que eu quero para sempre, para uma pessoa de dimensões físicas tão pequenas você é mesmo muito forte, para uma pessoa de alma tão grande você é mesmo maior do que eu esperava, deste dia em diante você estará sempre no meu coração, não importa o que digam, por quê eles não conseguem entender, o modo como nos sentimos , eles simplesmente não confiam no que não conseguem explicar.
Eu sei que somos diferentes, mas profundamente dentro de nós nossas diferenças somem e dão lugar ao bem-quer, precisamos um do outro, o destino nos chamou, a sorte nos escolheu, nossas vidas se cruzaram e isso já estava escrito em algum lugar do universo bem antes de nascermos.
Você não precisou de mentiras, não precisou fugir de mim e muito menos de fingir o que sentia, você só precisou ser você mesma, só precisou enxugar as minhas lágrimas e colocar um sorriso nos meus lábios pra chegar mais rápido ao meu coração.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui