Usina de Letras
Usina de Letras
239 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Encerramento da ALAPG -- 30/04/2021 - 07:05 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

CADEMIA DE LETRAS E ARTES  E DE POESIAS GASTRONÔMICAS - RJ
ATA DA REUNIÃO  DA ALAPG-RJ  REALIZADA EM 28-04-2021 ON LINE PELO APLICATIVO MEET
Aos vinte e oito dias do mês de abril do segundo ano da pandemia do Covid-19, dois mil e vinte e um, às dezenove horas e trinta minutos, realizou-se  uma reunião ordinária com a finalidade de encerrar as atividades da Academia. O presidente, Fernando Calderón, foi o solicitante desta reunião para suas despedidas. Infelizmente, por motivos particulares, não pode estar presente. Após as boas-vindas aos participantes, a Vice-presidente, Ieda Thomé, fez uma oração para o bom êxito da reunião, a seguir passou plenamente a palavra para o Diretor Executivo, o acadêmico Pedro Ferreira, que discorreu sobre o afastamento do Presidente. Foi solicitado ao Tesoureiro a devolução dos valores pagos pela anuidade aos acadêmicos. Como já houve uma despesa com taxas bancárias, foi solicitado que a devolução não fosse de valor integral, para que o mesmo não tenha prejuízo, ficando acordado uma devolução referente aos seis meses restantes da anuidade, já que se passaram quatro meses, desde o início do ano. Importante acentuar que a Academia de Letras e Artes de Poesias Gastronômicas não chegou a ser registrada e, portanto, não existe oficialmente nada que possa ser exigido. Entretanto, tudo será realizado da melhor forma possível e com a maior lisura. Nada mais tendo a tratar a vice-presidente, Ieda Thomé deu por encerrada a reunião às   20:30h, estando presentes os seguintes  acadêmicos: Ieda Thomé, Pedro Ferreira, Fábio Cardoso, José Bonifácio de Morais, Joelson Barcellos, Conceição Guedes, Ivane da Silva Sales, Sonia Abreu, Cris Morais, Silmo Prata, Ana Angelica da Costa, Ivani de Figueiredo, Dulcenea Bittencourt e Renato Reul.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui