Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Será que o meu signo tem haver com o seu? -- 26/03/2002 - 13:41 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela era do signo das tímidas, cabelos de morena, olhos de amêndoa, pele de pêssego, lábios de gueixa.

Ele era do signo dos sonhadores, tinha uma coração de papelão, coragem de leão e olhos de diamante.

Ela era dessas mulheres apaixonadas pela vida, ele desses homens perdidos em pensamento, ela se chamava razão, ele se chamava emoção.

Tem certas pessoas que não escolhem por quem vão se apaixonar, a paixão é que as escolhe, foi assim que aconteceu com o casal ,se conheceram numa das esquinas do destino, por um desses caprichos da vida.

Como toda história de amor, o começo é um mar de rosas, um paraíso na terra, uma filial do céu, o coração não bate, se atropela quando o telefone toca, os olhos brilham, frases como “Eu vou com você para onde você for...” ou “ Você é o meu coração e sem meu coração não posso viver...” se tornam parte de sua rotina.

Na cabeça dos amantes, castelos de areia são construídos ,eles se mudam para lá e se esquecem que como todo castelo de areia, um dia uma onda do mar vem e derruba o castelo.

Existem muitos motivos para o castelo ruir, cada história tem um motivo, uma onda que destrói, dessas histórias de amor tristes sem final feliz, que não são todas, restam lágrimas e lembranças e frases de despedida.

Muitas vezes eles juram ser amigos para sempre, mas amor e amizade não se misturam, muitos jamais vão se falar de novo, porque sempre acham que seus motivos são maiores o que o do outro, mas pode ter certeza que tem certas lembranças que jamais vão cessar, tem pessoas que passam a viver dentro de você.

Tem frases que vão ecoar por sua cabeça sempre quando você pensar em amar alguém de novo, frases do tipo:

“Eu jamais serei capaz de te amar como você me ama...”, “Eu gosto de quem gosta, não de quem ama”, “Acho que não dá mais, eu não te amo como você pensa que eu o amo”, “Acho que a gente já viveu tudo que tinha para viver junto...”.

Ela era do signo das mulheres que sabem o quer, ele do signo dos que nasceram para sofrer por amor.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui