Usina de Letras
Usina de Letras
307 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Comentários Infundáveis -- 17/09/2020 - 07:51 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

Saudações!

 

Os nossos concursos estão na pauta de eventos literários no calendário nacional há muito tempo, mesmo não tendo apoio de ninguém, senão os das Academias às quais pertencemos.

Durante essa jornada já fomos acusados algumas vezes de todo tipo de injúrias, mas a maioria absoluta apoia as nossas atividades culturais, pois sabem da grande importância desses eventos num país que não valoriza a cultura, que muitas vezes  até a  segrega e hostiliza.

Não existe nenhuma Antologia que seja gratuita, muito menos as que não tenham patrocínio,  sempre fomos claros na importância da taxa, pois o nosso evento além de Antologia é Concurso Literário, premiando as pessoas que se destacaram na atividade literária.

Temos sempre uma quota máxima de inscritos, pois o livro já vem formatado com a determinada quantidade, para isso fizemos dois eventos galhardeando todos que têm interesse.

Não entramos em polêmicas  maldosas com questionamentos infundáveis, ao invés disso preferimos destinar esse tempo aprofundando no trabalho de valorização do escritor, oferecendo mais oportunidades e opções, para que o autor possa ser incentivado cada vez mais na sua arte, como o Projeto de Personalidade de Destaque Cultural, que já premiou diversas pessoas que sempre estão nos apoiando.

Assim deixamos  para o tempo e para os participantes julgarem o nosso trabalho e não um comentário maldoso e infundado que nada irá acrescentar.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza,IwA

2x Dr. Honoris Causa em Literatura

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui