Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Comunicado de Encerramento. -- 28/11/2019 - 17:40 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

   Comunicado de  Encerramento do Grupo marceloescritor

 

Saudações!

 

 

O nosso grupo marceloescritor foi criado há quatro anos, nesse tempo fizemos muitas atividades e premiamos muitas pessoas, sempre tentando dinamizar o ambiente virtual para que a literatura prevaleça dentro de nós, sempre com o lema “nossa casa em casa”.

Fizemos projetos que nenhum grupo faz ; algumas Academias, ficam para trás em vista do nosso processo de eventos, bem como a produção de cada um de vocês.

Os percalços existiram e sempre existirão, entretanto não percebo o apoio da maioria  vocês, muitas vezes sinto-me isolado na “nossa casa em casa”, e cogitava que o dia que a “nossa casa”  não for a minha casa também, nos iríamos morar em outra casa.

Quando removemos uma pessoa do grupo, é muito complicado, pois ganhamos um desafeto, isso me abala muito apesar de não perceberem.

Certa  feita um escritor que foi removido do grupo, por estar falando de política, printou a minha foto e colocou em outro grupo, dizendo um monte de impropérios, sobre minha pessoa, como se eu fosse um marginal, cometendo um crime; outra vez outro escritor colocou um texto erótico no grupo e no meio tinha uma frase: “quero me alimentar de teus seios” a pessoa foi removida, criou um montão de problemas para mim.

Outro também postou política, sendo removido, o mesmo saiu atacando a minha pessoa em todas  as  redes sociais, inclusive no meu blog, escreveu um monte de comentário ofensivo.

Esses são os casos mais expressivos, fora os casos em que tivemos que excluir um príncipe, que meu deu a condecoração de Dr. Honoirs Causa.

Cada confusão desse tipo, é mais um tijolo retirado da “nossa casa em casa” ontem aconteceu outro problema no grupo que a escritora foi removida, a mesma procurou-me no privado pedindo até desculpas, entretanto se comportou grosseiramente diante do grupo e ainda passou esse problema para outro grupo que temos em comum.

Só o que eu disse foi que o projeto era meu, que as coisas tinham que ser claras, as coisas foram se avolumando até chegar a falte de respeito, onde a mesma proferiu  ao outro que eu a desrespeite.

Não estou fechando o grupo por causa dela, que não merece isso tudo, enceramos o grupo por causa que o próprio grupo não está coeso com as normas e regras, algo que foi sempre colocado e quando as pessoas têm que se juntar para que isso não aconteça, o que vemos é o silêncio, na melhor das hipóteses.

Tudo isso mexe muito comigo, então decidi que a partir do recebimento do último presente de amigo secreto, encerraremos o grupo marceleoscritor.

Todos nós iremos morar em outra casa, eu pessoalmente irei dar um tempo em grupos de whatsapp.

Todos que caminharam comigo, estarão sempre na História do grupo, que vai constar no facebook.

Não tenho condições de ficar colecionando inimizades, ao decorrer do tempo, literatura é alegria, não tristeza e angústia.

Quem quiser prosseguir o contato conosco, é só guardar os meus contatos.

Quem desejar ser avisado sobre os nossos concursos, é só enviar para meu pv uma mensagem com o seu e-mail.

Agradeço às pessoas que sempre me apoiaram, como  Neiva, Jandira, Graça Rocha.

 

Marcelo de Oliveira Souza,IwA

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui