Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Domingos e Jorge Salles. -- 17/11/2002 - 18:40 (Darlana Ribeiro Godoi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queridos colegas,

Muito me comoveu o fato de se importarem realmente com esta colega.
Jorge logo que publiquei o texto em um telefonema externou sua preocupação me surpreendendo pela sua disposição em ligar para uma desconhecida que em um momento de desespero resolveu revelar seus problemas para toda uma comunidade.
Domingos como um bom escritor que é me dedicou um cordel que muito me encantou.
A historia é verdadeira.Realmente me encontro em uma situação dificil,e o que digo em minha carta aos meus leitores é real.
O numero da conta é real e é mais real ainda o meu bloqueio para escrever,e as noites de insonia que tenho passado.
Me mudei para Brasilia há menos de dois meses,vim de uma cidade em que o custo de vida era um terço do que atualmente tenho que arcar com meu salario de funcionaria do Banco do Brasil.
Tenho um filho,criança muito inteligente e maravilhosa que infelizmente não mora comigo,mas a qual devo o devido sustento,sustento este que não me sai barato.
Desculpe a todos que estão lendo este texto o fato de estar a desfiar minhas necessidades,me ocorreram problemas familiares neste interim e por isso me encontro em uma situação delicada na qual em absoluto desespero resolvi solicitar o auxilio de meus colegas.
Agradeço imensamente a preocupação de vocês,fiquei extremamente comovida...
Obrigada mesmo por me fazer acreditar que ainda existem pessoas que se preocupam....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui