Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Você é a Inspiração -- 07/10/2002 - 12:14 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você é a Inspiração
A inspiração é a criatividade que entra em meus poros e toma forma de letra. Revelada a mim, pela concentração de pensamentos teus.
Quando me vejo em você, nasce o novo, nasce uma nova face conectada por frases e eternizadas por si mesmas.
Você, ser que me lê, pessoa que na sua complexidade pára pro simples momento: da inspiração. Como uma casa repleta de móveis, está no suspiro por encontrar em seu lar, como um momento dentre milhares e entre milhares de pessoas, uma piscada. É, uma piscada, é nada; é na verdade um segundo; é na verdade uma inspiração da sensibilidade, é uma fechar de olhos (pra um beijo, pra proteger do vento, pra dormir no tempo, pra sorrir do sempre, pra defender da chuva, das lágrimas, é uma piscada a mesma coisa que inspiração).
Explicar parece pouco modesto, então viajo nas comparações porque a inspiração é o ar dos escritores, é a sombra dos leitores, é a vida que remete a oportunidade de mudar a história, para um novo caminho, é você em mim, numa unidade pelo amor.
Você é a minha inspiração, meu par de olhos querido, meu amigo constante, meu, agradeço tua existência aqui, porque sou a ins( insistente, instrumento, inserida, insolúvel, insana, ins de deficiente = insatisfatório, insuficiente, insegura...que somado a você que é minha piração, somos inspiração romàntica e crónica da vida.)
... esta entrelinha é onde nos encontramos, é nosso próximo rumo, é nossa inspiração.

Vanessa Motroni
07/10/02
11:10




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui