Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50672)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TRANSA EM CHICAGO -- 06/02/2003 - 09:57 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TRANSA EM CHICAGO
By: baixinha


Tenho 25 anos sou baixinha, corpinho escultural e um bumbum de 101 cm de puro tesão, um espetáculo, modéstia a parte. Sou de Ribeirão Preto e tenho uma família extremamente tradicional, por ser de uma família muito conhecida, procuro manter a honra. Só que fui para Chicago ano passado e lá como não conhecia ninguem resolvi aprontar um pouquinho. Conheci Jonathan, um americano filho de latino, simplesmente maravilhoso, clarinho, olhos azuis mas o sangue eu sabia que era latino e quente... muito quente. Ele me buscou em casa junto com mais dois deuses gregos"digo americanos" Greg e Peter, fomos para uma danceteria .. eu estava deslumbrante num vestidinho preto com um generoso decote que expunha toda a beleza da minha pele cor de pessego. Lá começamos a dançar juntinhos... pernas roçando uma na outra, a respiração ofegante e de repente senti a protuberância se formando, ele deslisava mãos pelas minhas costas, me apertava contra seu corpo e eu fui ficando louquinha... Enquanto i! sso os dois gatíssimos me olhavam de longe e dois eu tenho certeza já estavam babando de vontade de traçar a brasileirinha aqui... mal sabiamos o que nos esperava... Dancei hora com um... hora com outro e já ensopadinha só de pensar naqueles enormes cacetes branquinhos que eu conheceria mais tarde... os garotos de lá são bem atiradinhos... enquanto eu dançava com Jonathan, Greg me beixava o pescoço e Peter passava a mão no meu bumbum... Jonathan me puxou para um cantinho e delicadamente introduziu o dedinho na minha bucetinha já meladinha de tesão.... Greg fez de conta que ia ao banheiro e ficou atráz da caixa de som já com seu espetacular caralho todo para fora.... eu não hesitei... agarrei seu enorme cacete e comecei a movimentar frenéticamente... Peter ficou puto e disse "I want a litlle" ... eu quero um pouquinho... Como o tesão foi aumentando, saímos rapidamente, já meio altos de tanta tequila, rindo... falando besteiras... e fomos pegar o carro que estava estacionado numa rua sem saída (como aquelas dos filmes). Uau... pensei... vai ser agora... Quando chegamos no fim da rua, onde estava o carro... e uma enorme caçamba com material de construção ao lado... olhamos um para o outro (todos melados de tesão) e corremos para tráz da caçamba... ficamos meio temerosos por estar escuro mas ao mesmo tempo excitados com a aventura... Nunca imaginei que seria tão divertido... Jonatham já foi arracando meu vestido e quando os três me viram com aquela minúscula tanguinha branca (acostumados com as calçolas das americanas) ficaram taradinhos ... Jonatham foi direto de boca na minha bucetinha... deslizando a linguinha me lambendo como um cachorrinho e serpenteando no meu entumescido clitoris. Greg chupava meus seios e Peter sentado na caçamba tinha todo seu caralho introduzido na minha boca... eu deslizando minha linguinha em toda extensão daquele enorme cacete rozado e enorme... chupando com sofreguidão como se fosse um sorvete de creme... e aquela babinha gostoza escorrendo na minha boca... Jonatham me virou de quatro e me pediu o! cuzinho... eu disse que só liberava se Peter fizesse um saduba me comendo pela frente... pronto!... iniciamos o sanduiche. Jonatham colocou uma perna na caçamba e mirou a pica na direção do meu enorme bumbum e eu fui empinando bem devagar até atarracar a sua pica no meu cuzinho apertadinho... Peter veio pela frente e atracou seu cacete na minha buceta e Greg sentou na caçamba comecei a chupa-lo.. uau... que delicia.. ficamos ali naquele vai e vem gostoso ate que todos gozamos juntos e uivamos.. gritamos... gememos e dali fomos para o Ap do Jonathan e os amiguinhos foram embora. Quando chegamos Jonatham disse que sua prima Judy de New Jersey esta hospedada em seu Ap e que entrássemos em silêncio para não acordá-la... Fomos direto para o banheiro e tomamos uma deliciosa ducha e depois fomos pra cama e regados a champagne e morangos, começamos a falar de fantasias sexuais... ele me confessou que adoraria transar com duas mulheres (tal e qual os brasileiros) como eu jamais topar! ia, desconversei... ele disse ter adorado meu cusinho mas o que ele queria mesmo era minha bucetinha... colocou um video erótico bem picante e começamos a chupassão num frenético 69...ele deitado e eu por cima... ele chupando o morango e minha xoxota e eu sugando sua pica... tive a sensação de estarmos sendo observados e perguntei se sua prima havia acordado... ele disse que não que era o barulho do vídeo... continuei de 4 e ele ajoelhou na beira da cama e continuou me chupando ... de repente senti algumas gotinhas de chapagne escorrendo pela minha bunda e fiquei surpresa mas adorei quando senti a linguinha roçando meu anel e lambendo o champagne e descendo em direçao a minha xoxotinha ao mesmo tempo que o dedinho foi adentrando lentamente no meu cusinho, a linguinha sugava meu clitoris e entrava na minha bucetinha quente e apertadinha.. senti que lingua estava quente e que se mexia de modo diferente me deixando enlouquecida de tesão... quando virei ... tive uma agradável surp! resa... Jonatham estava sentado no sofá batendo uma punheta e sua maravilhosa prima com a boca atarracada na minha bucetinha, soltei uma gargalhada e logo depois um gemido de tanto prazer e como uma gatinha manhosa fiquei ali entregue aos encantos daquela linguinha estrangeira me chupando e me melando toda... perguntei se ela toparia chupar nós dois ao mesmo tempo ela disse "yes" ... sentei no braço do sofá e fiquei com as pernas bem abertas, Jonatham ficou deitado e Judy ajoelhada no chão... ela me chupava e ao mesmo tempo sugava e enorme pica dele e como ela era habilidosa... fez do caralho do Jonatham um fatástico consolo... ela abocanhava a pica dele inteirinha... e ao mesmo tempo ia enfiando o dedinho na minha xoxotinha.. depois tirava a pica da sua boca e ia enfiando todinha na minha bucetinha... tudo muito rápido e muito tesante, logo depois ela fez a melhor pare, tirou a pica da minha xoxotinha, enfiou no meu cuzinho e ao mesmo tempo ia chupando meu grelinho e enfian! do os dois fatásticos dedinhos na minha xaninha e nesse delicioso e estonteante vai e vem Jonatham começou a gritar que ia gozar e eu comecei a gemer e a estremecer e gozamos juntinhos na cara da americana gritando e gemendo de tanto prazer....depois dessa aula de inglês... é óbvio... repeti a operação com a Judy que ficou assustadíssima com meu desempenho... Hoje comunicamos via e-mail e damos uma boas trepadas via net.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui