Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Horas depois no motel -- 06/02/2003 - 09:51 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Horas depois no motel
By: Gato Nobre

Para quem leu o meu conto anterior vai entender esse.!! Ao sairmos da casa noturna perguntei a um de meus amigo que tinha ficado com a morena gostosa, colega da vanessa, se ele iria embora, ele disse.; ñ os caras vão mas eu vou ficar, as meninas logo perguntarão vocês estão de carro ? Meio sem grassa eu resondi ñ estamos de carona com nossos amigos, elas então disseram ñ se preocupem nós estamos, e depois podemos levar vocês embora, dei um sorriso malandriado e disse, tudo bem vamos então, Vanessa perguntou aonde vocês querem ir ? Meu colega meio sem jeito responde sabe o que é, nós estamos meio caido de grana e ñ sei aonde possamos leva-las novamente elas deram um sorriso e disseram, vamos e depois nós vemos isso. Fomos até o carro da gata e ñ pude acreditar, a gata estava de Blaizer de luxo que o papai tinha mandado, p/ que ñ ficasse a pé na hora de voltar da faculdade, abri um sorriso de dar voltas no rosto , modesta parte eu nunca tinha dirigito um carro desse porte, então ela disse você sabe dirigir ? Sim respondi ... Então leva o carro que eu estou morta, tudo bem mas p/ onde iremos ? (perguntei) Renata então responde Vanessa vamos p/ algum motel p/ ficarmos mais a vontade com eles, ah então vamos disse Vanessa, ñ perdi tempo fui vuando, eu emboquei no primeiro que vi e Vanessa disse, ñ nesse ñ vamos num que minha amiga foi e falou que é de ótimo, humildemente eu perguntei aonde fica ? Ela respodeu, ah fica na antiga estrada de santos, toquei p/ la, ao chegar lá qual é minha surpresa era o Fahaó um dos motéis mais caros de São Paulo, eu disse, eu ñ tenho dinheiro p/ entrar ai ñ gata, tudo bem meu lindo nós pagamos. Tudo bem se você quer vamos ai, entramos, nossa que lugar só p/ passar a noite lá era sem brincadeira R$ 300,00, a garota bancou ficamos num só quarto de luxo tinha hidro, salna, uns negocios loucos, lá parecia uma casa do egito. Sem serimonia, tiramos nossas roupas e fomos p/ a hidro e Renata e Andersom (meu amigo) foram p/ salna, ali na hidro foi demais ela voltou a fazer aquela chupeta divina, por muitos minutos, ñ aguentando mais de tesão lhe disse agora é minha vez, coloquei-a sentada no beral da hidro e fiquei me deliciando com aquela xoxota ardente, brincava com minha lingua no seu grelinho até que ela me contemplou com seu quenti e delicioso gozo ñ dando oportunidade a ela voltei a chupala agora passando a lingua entre sua xoxota e seu cuzinho que lhe deixava louca de tesão fazendo com que ela esfregasse com muita força meu rosto em sua xoxota, então ela começou a suplicar que eu à fodece, atendendo seu pedido coloquei-a de quatro brinquei um pouco na berada de sua buceta e comecei a enfiar bem de vagarzinho fazendo com que ela gritasse bem alto de tesão dizenda " vai , vai me fode me faz a mulher mais realizada do mundo ". Sua amiga ao ouvir isso ficou louca p/ ver eu fodendo sua amiga e largou meu colega e foi até a hidro assistir, como é que faz uma gata feliz, aquilo me deixou mais excitado ainda, vendo sua amiga gostosa com os dedos na buceta assistindo tudo, perguntei se ela ñ queria participar daquilo, ela então veio e começou a me alisar tirei meu pau da xoxota de Vanessa e coloquei na boca de Renata, Vanessa dizia, chupa sua vaca ele tem prazer suficiente p/ nós duas, meu amigo sem saber oque fazer ficou na porta da hidro batendo punheta e vendo eu foder as duas, eu disse a Renata ja gozei no cú de sua amiga agora quero gozar no seu, então ela disse dentro de minha buceta pode até ser mas no meu cú ñ, porque eu sou virgem,Vanessa sorriu e falou ñ se preocupe Rê você vai adorar ser enrrabada por ele, ela disse eu ñ sei sera que ñ vai doer, então eu disse, eu vou dar um trato no seu cuzinho e depois você ñ vai sentir dor nenhuma, fique de quatro linda (Eu disse), comecei a lamber seu cuzinho apertadinho lambia e observava Vanessa batendo uma punheta p/ mim, quando Renata ja estava totalmente relaxada que ñ conseguia nem falar, pedi que Vanessa fisesse uma chupeta que só ela sabia fazer, então coloquei o pau na porta do cuzinho virgem de Renata e comecei enfiar bem de vagarinho e escutando os gritos de dor e tesão junto, de Renata ja estava louco p/ gozar então segurei o maximo que pude até que meu pau estivesse todo lá dentro, quando enfiei tudo dei um tempo p/ que Renata se acustumace com meu pau no seu cú, e comecei a bombar cada vez mais forte até que os gritos de dor foram subistituidos pelos gritos de tesão então ñ aguentei ver Vanessa me ajudando a tirar a virjindade do cuzinho apertado de sua amiga e ouvir os grito de tesão de Renata despejei meu gozo todo dentro de seu cuzinho que ñ era mais virgem, Renata gostou tanto que ñ queria tirar meu pau de dentro de seu cú, quando tirei Renata veio fez uma chupeta p/ limpar meu pau e disse pronto minha amiga pode continuar oque vocês estavam fazendo, Vanessa disse, ja que o amigo dele ñ deu conta de você pode ficar aqui e nós duas iremos nos deliciar com esse pau.... Meti com Vanessa mais umas duas vezes e ñ pude deixar de voltar aquele cú, na ultima transa que eu acho que poderia fazer pedi p/ Renata deixar eu comer seu cuzinho novamente, então ela disse com todo prazer, sentei numa cadeira que tinha lá e ela sentou em cima, encaxei meu pau no seu cú e ela foi sentando devagarinho até que meu pau entrou totalmente então ela começou a galopar com muita intensidade parecia um louca cavalgava e gritava " vai acaba com o que sobrou do meu cuzinho " aquele movimento sensual e ela as vezes rebolando ñ teve jeito gozei de novo ai foi a cota, saimos os três da hidro em direção da cama,ao chegar lá vi meu amigo dormindo no chão todo melado de porra dele mesmo, deitamos os trê na cama e adormecemos quando foi umas 8:00hs eu e vanessa acordamos e demos mais duas , ai ñ dava mais o coitado e sortudo do meu pau ñ tinha mais força, então dormimos novamente e só fomos acordar umas 14:00hs, tomamos um café diguino meu amigo estava muito envergonhado mas na dele, fomos embora e vou lhe contar nunca meti tanto numa noite como meti nessa...... Transo com as duas quase todos os finais de semana, elas me tratam como um lord, sou o cara mais popular da minha area depois dessa, e vou lhe dizer mais estou na vida que pedi a DEUS tenho duas gatas lindas e gostosas a minha disposição que ñ querem saber se tenho dinheiro ou ñ, pelo contrario sempre que saimos elas fazem questão de me bancar É ou ñ é para estar feliz da vida ????? Meu E-mail é nobrerapaz@bol.com.br mandem noticias, mulheradas podemos manter uma amizade ou até uma coisa amais podem mandar fotos tambem.... agradeço a atenção ( Beijos p/ todas as mulheres que lerão estes contos e esperarei contato ).

E-mail= nobrerapaz@bol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui