Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50672)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Meu Reprodutor -- 06/02/2003 - 09:50 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu Reprodutor
By: jenny23

Moro em curitiba, tenho um pastor alemao, tenho o habito de lava-lo a cada 15 dias e, numa desses banhos, estava "meio vermelha", fui dar banho nele, Atlas(seu nome)comecou a me cheirar, geralmente dou banho nua debaixo do chuveiro, empurrei a cabeca dele, uma, duas vezes, na terceira deixei so pra ver qual a dele... ele entao comecou a me lamber, fiquei assustada, empurrei-o e ele me perturbou tanto que pensei em levar "na boa" so nao pensei que fosse tao boa! ele lambia muito, como se nao quisesse perder sequer uma gota de meus sucos, aquilo ficou estonteantemente delicioso, nao quizemos mais parar, abaixei-me, de costas para a parede e, quando olho entre as pernas dele, vejo aquele gigante e viscoso presente, pulsante. desejei-o dentro de mim, mas fiquei com medo, preconceito, por alguns segundos apenas, so tive um namorado maior que ele, enlouqueci! sabe de uma coisa? e dai! fiquei de quatro, senti ele socar tudo de uma vez, doeu, nao estava acostumada com isto, pensei em sair dali, mas me deleitei - sempre tive namorados cachorros, porque nao um cachorro namorado? nao flertaria com minhas namoradas, nao mexeria nas minhas coisas nem tentaria me por redeas em vao, claro! eu estava mais louca pelo tabu que pela relacao, era maravilhoso, me senti a vaca mais gostosa do mundo!!! gozei antes dele, fiquei fraca esperando ele se divertir. pensei em apresenta-lo a minha namorada, mas tenho ciumes dele - que pelomenos eh fiel! Derrepente senti a respiracao dele mudar, ele enterrou tudo e senti o latejamento - sem duvidas era o gozo dele. Eles tem uma bola na base do pinto, senti um pouco de dor quando ela inchou, mas foi recompensador. masturbo ele todos os dias, afinal e meu melhor amingo...

E-mail= jenny-loira-lesb@bol.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui