Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Mensagem de Maria Eugênia -- 10/03/2017 - 08:09 (Adrião Neto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mensagem de Maria Eugênia de Britto Mendonça

Adrião,
Lisonjeada, agradeço as palavras louváveis que me foram proferidas na solenidade da Lagoa do Camelo. Evento belíssimo, expondo homenagens póstumas aos nossos antepassados e culto religioso pelos setenta anos de sagração da Igreja de São Gonçalo, que, radiante, estava vestida de luzes, flores e singelezas, para abrilhantar também o lançamento de seu precioso livro, rico de emoções, relatos familiares e uma coletânea revestida de fotos, que avivou reminiscências enraizadas no meu coração.
Acontecimento de grande expansão emotiva que me tornou realizada por estar ao lado de pessoas amigas que com grande apreço e estima estão vinculadas à minha família.
Reconhecida quero expressar a minha gratidão por tão afável recepção, elogios e a oferta de lindos presentes, que conservarei com muito carinho. Honrada também fiquei por ser incluída como coautora de seu livro “Lagoa do Camelo – Navegando nas Lembranças”, cuja condecoração me fez envaidecida e muito feliz.
Os meus filhos que estavam presentes às comemorações ficaram maravilhados com a perfeita organização e beleza da festa e agradecem a calorosa acolhida e as deferências que me moram cumuladas.
Novamente apresento meu muitíssimo obrigado ao insigne escritor Adrião Neto, extensivo aos seus familiares e o parabenizo pela sua ideia realizadora tão repleta de valores estimativos e reconhecimento.
Aqui em Brasília ficamos inteiramente ao dispor de todos vocês.
Carinhosamente,
Maria Eugênia
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui