Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Carinhos e Agradecimentos da D.D. -- 13/09/2013 - 09:25 (Delasnieve Daspet) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meus queridos amigos de todos os quadrantes

.

GRUPOS,FACE, TWITER, CONHECIDOS, VIRTUAIS,

.



Voces - cerca de 1600 pessoas, até agora, as 22,40 hs aqui em Campo Grande-MS, me fizeram sorrir, chorar, me emocionaram, me alegraram.. criança que sou, aos 63 anos, ré confessa: adoro aniversarios. Torno-me, de novo, pequenina, que saia pela manhã ( ainda faço isso), e, abria/abro os braços ao Éolo, o deus dos ventos, e, deixava/deixo que a brisa me abrace e me envolva pelos Titãs Zéfiro, Bórea, Eurus e Noto, herdeiros de Urano e Gaia.

.

Uma vez por ano me cubro dessa força. Aspiro e asculto os movimentos, frases, carinhos, melodias, abraços, flores, toda forma de atenções que chegam pelo ar, como ondas magnéticas, energizando a vida como antídotos à devastação da esperança.

.

E, com a força da energia que voces me presenteiam estou pronta para mais 365 dias de plantações e colheitas. Eu sou filha de roceiro, com a graça de Deus gosto de plantar. Gosto de pensar que a semente vai germinar. Que o solo é fértil. Que os sonhos são imponderáveis... que viceja em todos o amor e a paz...

.

Sou feliz porque tive e tenho a chance de conhece-los e de usufruir de suas atenções, carinhos, leitura, abraços, formatações, de poesias, frases... e, a força que me entregam não irá acabar enquanto existirem pessoas, como voces, dispostas a soprar o fogo - estimulando, não deixando que o assunto seja esquecido.

.

Eu, por meu turno, não vou ser mera nuvem em céu nublado, quero o riso das borboletas, o ruflar dos tambores imaginários, o alarido das maritacas, o cantar das seriemas, o bater de asas do colibri... porque a felicidade é isso tudo - a gente de bem com a gente, com os nossos amores, com nossos amigos e com a vida!

.

Levarei um tempo até responder a todos. Mas o farei.



De Campo Grande-MS, Brasil, 12/09/2013 - para todos os quadrantes deste universo que nos proporciona a vida!



OBRIGADA!!!



Delasnieve Daspet

http://g1.globo.com/videos/mato-grosso-do-sul/t/todos-os-videos/v/retrato-3x4-conheca-a-historia-da-poetisa-delasnieve-daspet/2802709/

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12795&cat=Ensaios&vinda=S



.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui