Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->O 12 de Abril e a falsa existência de líderes- Partes I e II -- 15/04/2015 - 10:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Siga-me no Twitter:

https://twitter.com/fmaier50

 


O movimento nacional de protesto NÃO DEPENDE nem do Vem Pra Rua, nem do Revoltados Online, nem do Brasil Livre nem de liderança nenhuma. É a ira espontânea do povão que faz tudo, como aconteceu no "Passe Livre". Por que esses líderes não param de querer dirigir uma massa que não os segue, que vai para onde bem entende e que não está nem ligando para diferencinhas entre grupos, as quais só a mídia petista tem interesse em realçar?

*

Desde o início, o protesto não teve nenhuma unidade ideológica, e não precisa dela. Só a mídia é que está INTERESSADÍSSIMA na catalogação ideológica de diferencinhas que, para a massa, não têm IMPORTÂNCIA NENHUMA.

*

Vocês não notaram que PRIMEIRO a massa foi às ruas e DEPOIS apareceram "lideranças"? Realçar a importância dessas lideranças é BOICOTAR a massa, é LUTAR CONTRA O POVO BRASILEIRO.

*

Todos os "líderes" que apareceram são jovens, altamente vulneráveis à lisonja e à opinião da mídia. Não sabem que, quando o tubarão morde o anzol, é o pescador que segue o tubarão, não ao inverso.

*

Cabeça feita pela esquerda, a mídia só compreende movimentos de massa como produtos de manobras de cúpula, e está interpretando EXATAMENTE ASSIM os protestos recentes. Daí o destaque dado ao papel das lideranças e grupos. Isso é lisonjeiro para os líderes, mas é uma visão falsa. Que nenhum líder de grupo caia nessa conversa. Que cada um entenda que foi atrás da massa e não a guiou por um instante sequer.

*

Quem está interessado em encontrar "líderes" é a mídia, não o povo brasileiro.

*

FORA DILMA, FORA PT, FORA LADRÕES COMUNISTAS. Qualquer palavra além disso só gera confusão e ajuda o inimigo.

*

Vão pregar monarquismo, liberalismo, conservadorismo, militarismo, civilismo etc. NA PUTA QUE OS PARIU. Ao povo só uma coisa interessa: FORA DILMA, FORA PT, FORA LADRÕES COMUNISTAS. Desde o início, a força do protesto foi NÃO TER LÍDERES. O futuro do movimento depende de que cada "líder" aparecido no curso dos acontecimentos entenda e admita sua própria nulidade.

*

Se algum líder aparecer na CNN, foi a massa que o botou lá, não a CNN que o colocou à frente da massa. Será tão difícil entender isso?

*

Cada um dos "líderes" está agora colocando tudo em risco ao acreditar no papel de destaque que a mídia, com a mais maquiavélica das intenções divisivas, lhe atribui.

*

Cá entre nos: juventude é uma merda.

*

Um líder DE VERDADE fica bem quietinho no seu canto, espera a massa esquentar e só entra em ação na hora do assalto final ao poder. Os que brilharam no começo são esquecidos.

*

Os que estão muito assanhados para liderar correm o risco de levantar a bola para a mídia marcar o gol.

*

Quando aparecer o líder do processo final, ele muito provavelmente virá fardado.

*

Fiquem nas ruas, gritando sempre as mesmas coisas. That& 39;s all.

*

As fotos mostram claramente que os protestos de ontem NÃO foram menores que os do dia 15 de março, mesmo sem levar em conta a expansão do movimento ao dobro do número de cidades. Afinal, vocês vão acreditar na Globo ou nos seus próprios olhos?

*

Hoje é o último dia da promoção. O Silvio Grimaldo decidiu incluir mais um curso no pacote e agora o aluno também terá acesso ao curso "Como tornar-se um leitor inteligente". Mais informações no link:
http://www.seminariodefilosofia.org/cursosavulsos/introducao-ao-metodo-filosofico


https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

 

Essa "Aliança dos Movimentos" é armadilha tucana.

*

A revolta do povo não é só contra a Dilma, o PT ou o Foro de São Paulo: é contra TODO O ESTABLISHMENT que os protege. O povo saiu às ruas precisamente porque NÃO TEM A QUEM APELAR, exceto a si mesmo. Não faz sentido mostrar força nas ruas e depois ir pedir favores a quem sempre se recusou a cumprir o seu dever. É URGENTE entender isso e largar de vez toda esperança ilusória. Ou derruba-se o castelo de merda inteiro, ou não se derruba nada.

*

POR QUE o povo foi às ruas? Porque durante anos pediu, implorou e exigiu, e os políticos fizeram ouvidos moucos. Agora que o povo mostrou força, intimidando os canalhas, não é hora de ir até eles pedir nada. Eles que primeiro peçam desculpas ao povo e implorem por uma chance de cumprir o seu dever, ainda que com atraso obsceno.

*

Se alguns líderes de protestos querem mesmo ir a Brasilia, devem tomar algumas precauções:

1) NÃO ENTREM NO CONGRESSO, SE CONVIDADOS. Exijam que os deputados e senadores venham a vocês do lado de fora.

2) Não reivindiquem menos do que o impeachment (ou cassação) da Dilma, a suspensão do registro do PT e uma auditoria no Foro de São Paulo.
Brinquem de bons meninos agora, e serão servidos no café da manhã de Suas Excrescências.

*

Em vez de ir mendigar atenção dos políticos, é preciso RECUSAR-LHES TODA ATENÇÃO.

*

NÃO VÃO atrás dos políticos. Eles que venham.

*

Com duas ou três exceções, é preciso deixar claro a cada um dos canalhas do Congresso: NÃO ADIANTA TENTAR SE FAZER DE BONZINHO AGORA. É TARDE DEMAIS. VOCÊ NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS TERÁ O NOSSO VOTO.

*

Quem quer que vá a Brasília pedir favores a políticos NÃO ME REPRESENTA.

*

É a ESSES CANALHAS que a molecadinha de terno e gravata vai "apresentar reivindicações"?

Mesa rejeita denúncia contra ministro Dias Toffoli
 

A Mesa do Senado rejeitou a denúncia de crime de responsabilidade protocolada na última quinta-feira (9) contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

A decisão foi comunicada ao Plenário na abertura da sessão desta terça (14) pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que presidia os trabalhos.

 

— A presidência determinou o arquivamento por inépcia da petição — informou Raupp.

 

(http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/04/14/mesa-rejeita-denuncia-contra-ministro-dias-toffoli)

 

*

 

Atenção líderes dos protestos: Ser badalado pela mídia e recebido pelos políticos é tão bom para a saúde quanto um tiro de 45 na testa.

 

*

 

Conheci anos atrás um líder estudantil que vinha fazendo enorme sucesso e ia se tornando uma liderança regional promissora. Veio um espertalhão de Brasília e o convidou para ser chefe de gabinete de alguma Excrescência. O boboca topou, todo contente, e ficou desativado por anos a fio. Agora voltou à`sua cidade e está recomeçando a luta desde o ponto em que estava antes.

 

*

 

Brasília é o esgoto por onde a soberania popular escorre para o meio da merda.

 

*

 

Olavo comenta imagem divulgada por petistas nas redes sociais:

pride

 

Sim, nós somos a vergonha nacional: Nós criamos o Mensalão, o Petrolão e o rombo no BNDES. Nós fizemos empréstimos ilegais a Cuba e Angola. Nós governávamos o pais enquanto o número de homicídios crescia de 8 mil a 70 mil por ano. Nós éramos ministros da Educação quando nossos estudantes passaram a tirar os últimos lugares nos testes internacionais. Nós até atiramos cabides numa camareira. Nós enviávamos nossas amantes ao Exterior com dinheiro escondido. Nós nos gabamos de enrabar cabritas e de tentar estuprar um companheiro de cela. Nós somos UNS FILHOS DA PUTA.

 

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

 

 

  Os crimes da organização criminosa Foro de São Paulo

 

Esquerda Hegemônica e Controle da Internet

 

Amigos leitores de Usina de Letras,

Leiam as últimas postagens de Félix Maier:

https://twitter.com/fmaier50

http://resistenciamilitar.blogspot.com.br/ 

http://felixmaier1950.blogspot.com.br/  

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/ 

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui