Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50672)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->FUI TROCADO !!! -- 02/02/2003 - 14:10 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FUI TROCADO !!!
By: Rodrigo


Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, sou de Fortaleza e o fato que vou relatar pra vcs, podem até excita-los, mas me deixou muito indgnado. Eu estava namorando uma menina chamada Roberta. Roberta, era uma menina de 16 anos de idade, carioca, linda de morrer. Seios bem durinhos, bundinha arrebitada e aquela marquinha de biquini. Fui eu quem tirou sua virgindade, e ela perdera na segunda semana do nosso namoro. Ela faz de tudo, oral,anal e etc... Já namoravamos há 3 anos e aquele nosso envolvimento ia crescendo cada vez mais... A gente trasanva quase todo dia... Certo dia, eu me encontrei com minha ex-namorada no Shopping da cidade. O nome dela é Rafaela. Rafaela, tinha 22 anos, loira, 1,72m e um corpo de dar inveja a qualquer pessoa.Minha namorada estava comigo na hora e ela não apresentou nenhuma cena de ciumes.Ao contrário, foi até simpática com minha ex. Conversa vai, conversa vem, eu fiz o convite pra minha ex pra gente um dia combinar de os três sairem juntos. Pra tomar alguma coisa por aí. Por sorte, dois dias depois o telefone toca, era a ex, realmente querendo fazer algum programinha "light". Nós fomos para um barzinho.Bebemos alguns cervejinhas e quando vi que estava começando a ficar alto, parei. As duas não, ficaram bebendo e daí começou a entrar no papo do sexo. Eu comecei a gostar do que estava acontecendo, mas aí minha namorada, chamou logo o garçom e pediu a conta. Eu ali vi que minha noite tinha acabado e passei bem pertinho de ficar com as duas só para mim. Deixei primeiro a ex em casa e depois minha namorada. Fui pra casa com aquele tesão contido. No outro dia a noite, passei na casa de minha namorada, antes de ir para o jogo e estranhei o fato de minha ex está na casa de minha namorada. Mas deixei pra lá e fui jogar. Quando chegou no final de semana e chamei minha namorada pra ir a praia e ela disse que não ia pq estava com febre. Fui a praia sozinho com meus pais, mas por coincidência quando passo perto de uma sorveteria, minha namorada está tomando sorvete com minha ex. A partir daí eu começo a ficar de orelha em pé A gente tem uma discursão por causa da mentira. Eu a desculpo e ficar tudo bem. Mas o que eu não esperava aconteceu. Na quarta feira seguinte, eu quiz fazer surpresa a minha namorada. Deixei de ir para o jogo pra ficar com ela e também sabia que ia ficar só na casa porque os pais dela iam para uma festa. Quando eu chego na casa, eu aperto a campainha e ninguém vem atender. Como eu já era da casa, eu abro e já vou entrando. Quando eu chego no quarto dela, eu levo o maior susto da minha vida: Minha namorada chupando minha ex. Aquilo na hora me excitou, mas tb me senti traído.Cheguei na hora, ainda participei da festinha. Eram as duas se beijando e depois me chupando ferozmente. Mas depois de uma semana, minha namorada me procura querendo acabar o namoro comigo pra ficar com minha ex. Interessadas entrar em contato !!!

E-mail= kodoque@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui